22.1.07

Do site oficial do BBB - Fani fala sobre Alemão:

"Só de pele mesmo. Aqui é só carinho. Eu sou muito carente e como eu gostava dele fisicamente, peguei porque ninguém pegou. Eu me arrependi na primeira vez porque eu gosto de uma pessoa fora da casa mas estou curtindo esse momento. Não sou apaixonada por ele não", garante Fani, ressaltando que percebeu o desinteresse de Íris e se sentiu livre para tentar ficar com o bonitão. "Ele também é gente boa, e tem uma utilidade enorme", brinca Fani.

*UTILIDADE*? é assim que se chama hoje em dia? na minha época tinha outro nome.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Por que a Siri reprovou o ALberto por brincar com sangue? Quem fez o tal pacto não foi o Felipe com o Daniel?

1:41 AM  
Blogger Polly disse...

o alberto também entrou na história.

1:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Então...Será q só eu quase desmaiei com a resposta dada por Analy ao Bial "Gostei de ver as meninas dançando funk...." Vem mais coisa ai hein!!!

2:00 AM  
Blogger Polly disse...

eu achei mei estranho também, mas deve ser maldade nossa.

2:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Também achei estranho, tinha até comentado lá embaixo no post sobre a Analy. Fora a mega-apalpada que ela deu na bunda da Siri...

2:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que passou batido porque é com mulheres. Imaginem a seguinte situação:

P. Bial: E aí, Bruno, o que você mais gostou na festa?
Bruno:...
P.Bial: Acorda, meu filho! O que você mais gostou na festa de ontem?
Bruno: Ah, Bial, achei muito legal os rapazes dançando sem camisa.

2:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fani informando a mulherada aqui fora pra as outras ficarem babadinhas também.
Quanta interatividade.

12:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial