30.1.07

"dois concorrentes muito populares", diz bial. "não estou traindo nenhum segredo ao afirmar isso", diz bial. bora botar o mentirômetro no bial?

"jeito de jogar com as cartas abertas". HAHAHAHAHAHAHAHA. jura? siri? HAHAAHAHAHAHAHAHAHA

"alan é mais racional, pernambucano inteligente, cerebral, porém com o coração enorme. siri já pensa com o coração, mas tem a cabeça aberta para aprender, e tem muita vontade de aprender também". JURA? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

meu. pior discurso.

"alan pierre e irislene stefanelli. não parecem nomes de personagens literários? portanto, estou sendo absolutamente franco e honesto quando digo que é com o coraçãopartido que anuncio que com 66% dos votos quem sai hoje é o alan".

BANDICORNO.

BANDICORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

como tem gente burra no mundo, meu Deus.

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

COMO TEM GENTE BURRA NO MUNDO MESMO!

11:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

BORA FAZER UM BATE PAPO PRA DISCUTIR AO VIVO COM A GALERA AGORA?
EU PRECISO FALAR SOBRE ISSO COM PESSOAS ENTENDEDORAS NO ASSUNTO.

11:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

qnd tu começou a escrever sobre esse bb tu não sabia que ia ser tão ruim. desiste aí e volta com o blog que tava melhor.

11:06 PM  
Blogger Lele disse...

hahahaha eu não sou a tia polly, anônimo. eu sou a tia lele, que tem ooooooutro blog que não é o semnivel.

carol, discutir o q, fia? fodeu, né?

11:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pff
é, nem tem mais o que falar.
vou parar de dar ibope pra globa depois dessa.

11:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

desisto de acompanhar as coisas então

11:11 PM  
Blogger Lele disse...

é? vou chamar a tia polly, pera aí que ela fala com você.

11:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A única graça agora é adivinhar a ordem de eliminação do resto. Minha aposta:

- Analy
- Cobra
- Alberto
- Airton
- Bruno
- Carol
- Bruna
- Fernando
- Flávia

11:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sério, eu tô com um sentimento de ódio me corroendo por dentro agora.
Eu tô querendo aceitar as coisas como elas são. Péra, vou começar a fazer a oração da serenidade senão eu vou arrumar uma úlcera pra mim agora.

11:15 PM  
Blogger Lívia disse...

idiota mesmo foi quando ele disse "pernambucano inteligente - se é que não é um pleonasmo"
Bial só fugindo dos processos...
E depois dos nomes literários...mas nem em novela mexicana!

12:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial