25.1.07

"Aí fico me perguntando se o tal do ex-namorado da Iris não a dispensou e tratou mal pelas mesmas razões de Diego. A mim, Iris adora ser maltratada, porque faz o que nós psicólogos chamamos de "provocação masoquista", ou seja: A criatura cutuca de vara curta. O outro estoura e aí ela se faz de vítima. O outro é que é culpado..." - jane, do todos os desejos do mundo.

sim, claro, mas não vamos esquecer um detalhe: o ex-namorado da siri terminou o relacionamento prq ela roubou o cartão dele para colocar silicone e megahair. o legal é que até com essa história ela tenta pintar ele como vilão, com uma papo de "céus como sofro, meu ex terminou comigo só prq eu coloquei silicone... - não fiz nada, nada!

putamerda. se fosse comigo, além do pé na bunda ela ia levar uns tapas na cara também pra largar mão de ser dissimulada.

aliás, existe uma palavra melhor para ela do que dissimulada?

mas enfim. ainda sobre a festa de ontem... que barraco, hein, minha gente? quem perdeu, perdeu. festa boa é assim mesmo, nada daquela bosta de ficar todo mundo pulandinho gritando aha-uhu-o-big-brother-é-nosso! o lance é todo mundo sentado, conversando e enchendo o cu de vinho até a verdade começar sair. e rapaz, ontem ela saiu com FORÇA.

sabe que eu estou começando a me apegar ao felipe? ok, ok, ele é um bosta, grosso e homofóbico, mas sei lá. é o jeito dele. eu gosto quando ele desce a lenha na siri. eu gosto quando qualquer um desce a lenha nela.

e por falar em descer a lenha na siri-gaita, criei a comunidade ão ão ão, um milhão pro alemão.

agora é torcer pela edição de hoje e para o alemão ser líder, prq como disseram em um comentário por aí: paz mundial eu quero aqui fora, lá dentro eu quero ver sangue.

2 Comentários:

Blogger Musta disse...

Acompanhar esse Blog é melhor q ver a merda do BBB!!! Não sei como alguém pode perder a oportunidade de mandar o Bial chupar Bilau ao vivo em rede nacional!!!! hahahhahaha

1:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O Felipe não é homofóbico, os gays é que são oportunistas!!!!!!

5:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial