14.1.07

Iris e Diego. Ou: o horror, o horror.

Alemão faz uma D.R. com a Loraburra, que está super com ciúme por ele ter ficado com a Beuba.

Alemão está espalhando pra todo mundo que está louco por ela, mas ela não quer saber dele porque ele já ficou com a outra.

Ela dá um prato pra ele lamber e fala "Lambe aqui".
Ele fala "Quero lamber você".
Ela diz "Você gosta de objeto, lambe o prato".
Ele fica bravo, faz um gesto mal-educado, dá o dedo pra ela, "fuck you".
Ela fala: Seu galinha!
Ele diz: Fui cozinhar um ovo, ferveu a água, tinha um pinto dentro do ovo. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro?
Ela diz: Não entendi.
Ele diz: Por isso eu adoro você, minha Porta.

Bom, pelo menos ele é sincero. Ou será que ele é sincero porque sabe que ela não vai entender mesmo? Hmm... provavelmente.

*

hahaha, imagina seucozinhocomopintodentro.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Passo mal com o Alemão (em todos os sentidos).
Dá um milhão pra esse cara agora, mas esconde o segredo pra gente olhar ele sacanear todo mundo.
Ele chama a mulher de Porta na cara dela! super meu ídolo.

2:28 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial