26.1.07

a minha esperança é a seguinte: a de que alemão já sacou o cowboy também. ele disse hoje pra siri-gaita que ele sacou algumas pessoas lá dentro, e dessa primeira vez (ele acreditava que ganharia o líder) ele não mandaria ela pro paredão (porque quer ele mesmo enfrentá-la), mas essa "outra pessoa" que ele sacou.
eu realmente acho que foi o cowboy. só que agora ele não vai dizer isso pra ninguém, porque, segundo ele mesmo, começou a jogar hoje.
assim como espero, de coração, que esta "volta" com a siri-gaita tenha sido parte deste novo jogo.

vai ser lindo, se for isto.

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tia lele....espero que seja mesmo, mas não acho que ele tenha tido tempo de arquitetar uma estratégia....será???? Tô torcendo muito para que ele encontre uma maneira de desmascará-la de tal forma a não deixar dúvidas aos siriguenses de plantão [de fora da casa, é claro, pq o povo da casa já sacou o joquinho dela].

1:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que a Iris é uma chata de galocha todos já sabemos. Não acho, no entanto, que ela seja a pior da casa. O personagem de caipira-pira-pora que ela criou pode ser facilmente desvendado pelos mais atentos, tanto dentro quanto fora da casa. Fora isso, sua impertinência é realçada por ter colado com o Alemão, um dos favoritos pelos blogs do BBB. Ainda não consegui sacar qual é a dele, acho que temos que esperar mais algumas semanas para ver se ele é gente boa mesmo ou se também está interpretando (afinal, ele não é amigo do Dr. G?).

2:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Na mesma linha da Siri temos o Caubói - outro falso. Estranhamente, é visto por muitos dentro da casa como um forte candidato ao milhão e até agora não vi ninguém questionando seu modo brejeiro. Alberto é também chato e machista, falando e fazendo caca o tempo todo. Na minha opinião, deveria ser repugnado da mesma forma que a Siri.

2:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Alguns participantes são malas, mas pelo menos não tentam encobrir sua escrotidão. Um deles é o Alan, que além de ser um porre ainda é autor de alguns dos momentos mais escrotos deste BBB (como os urros orgiásticos que solta a cada eliminação e também ao proferir a seguinte pérola quando tomou um fora da Analy: "com quem eu vou ficar agora?").
Outro é o Airton: ô cara sem-noção, pior que acha que está abafando. Antes tivesse ficado do lado de fora.
Também colocaria neste grupo o Felipão D2, que só abre a boca para falar merda. Já conseguiu ofender os gays e os sacoleiros, até o final do programa ele consegue tomar a chuva de tomates prometida para o "BBB do Ursinho".
Completando o Quadrado Mágico está a Carol: interesseira e pouco participativa, gosta de provocar os homens na festa para ver se consegue alguns segundos na edição. Não acrescenta nada ao programa.

2:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Para mim a personagem mais odiável da casa é a Flávia, prostituta sob hábito de freira. Os argumentos que permitiram sua entrada na casa no lugar da japonesa do Topa Ou Não Topa são para lá de questionáveis. Se ela chorou para tirar o gerente da loja em que trabalhava, imaginem o que não fez para roubar este lugar na casa. Claramente sonsa, dissimulada e forçada - e estas são apenas algumas de suas qualidades - impressiona por (aparentemente) ter conquistado a simpatia do pessoal da casa, não recebendo voto algum no último paredão.

2:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"A de fora é minha!", poderiam gritar Bruna e Analy se estivessem numa pelada. Enigmáticas, comem pelas beiradas e, embora participem do jogo, ainda não mostraram suas cartas.
O Bruno não existe. Os cachorros invisíveis já fizeram mais do que ele na casa.
Já o Fernando parece um garotinho mimado, feito de gato e sapato pela Flávia. Chorão, chega a ser irritante para quem assiste. Faz por merecer a alcunha de Capachão.

2:39 AM  
Blogger Polly disse...

hahah "O Bruno não existe. Os cachorros invisíveis já fizeram mais do que ele na casa." foi a melhor!

2:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Para finalizar, temos a Fani: alternando entre momentos ousados e outros simplesmente vulgares, é a que mais demonstrou autenticidade. Não fica justificando seus atos, seja quando dá uns amassos descompromissados com o Alemão, seja quando bebe e vomita (como aconteceu na festa vamp). Parece uma pessoa normal, não alguém perfeito como muitos dos participantes querem se mostrar. Até seu u-hu-nova-iguaçu parece ser sincero, não uma forma de angariar votos. Também não é tão agressivo aos ouvidos quanto o famoso "obrigada, Pavuna" da última edição. Passadas duas semanas e meia, Fani vem se destacando por sua tranquilidade e companheirismo.

2:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, estes foram alguns comentários sobre o que pude perceber até agora pelos programas da Globo e pelo Multishow. Aproveito a oportunidade para agradecer às tias do blog, cuja descrição hilariante dos fatos que só podem ser vistos no PPV nos ajudam a ter uma percepção mais acurada do jogo.

2:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

moe....essa do Bruno......hilário!

Concordo com quase tudo que vc falou...porém, para mim, o alvo da vez é a caipira siliconada!A moralista, tratorista está no segundo lugar da minha listinha!

2:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Aproveitando a pergunta sobre qual nome de filme os participantes dariam à festa, deixo aqui algumas sugestões. Se o(s) protagonista(s) fosse(m):

Bruno: O Homem Que não Estava Lá
ou
E Aí Meu Irmão, Cadê Você?
Flávia: Mulher Que Se Disputa
ou
Serpentes A Bordo
Analy: A Era Do Gelo
Bruna: A Era Do Gelo 2
Siri e Alemão: Apanhe-me Se For Capaz
Fani e Alemão: Ela Dança, Eu Danço
Felipe e Airton: Debi&Lóide
Alberto: O Homem da Máscara de Ferro

Agora é com vocês...

3:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

os nomes dos filmes foram ótimos
apesar de não ter nada contra a Analy, toda vez que passa ela ta com a mesma cara de cu sem lavar...(eu não tenho PPV)

3:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahaha faltou a Carol moe...
agora ese lance de que a aproximação do alemão faz parte do jogo...acho difícil, ele é mais porta que a Siri-gaita, arrasta um bonde por aquela escrota e tá perdendo ponto comigo por isso. Como o intragável do Alan disse, seja homem e não vá mais atrás dela, ou seja, provou que é fraco! Tá me dando nojo isso já!
Por enquanto minha torcida é toda da Fani, mas pelo que vejo nas comunidades do orkut e nos blogs só eu mesmo quero que ela ganhe. :(

9:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Então, acho a Fani autêntica também e amei ela ter ganhado a prova do lider!!!!!

Uhuuuuu Nova Iguaçu!!!


Ah, outra coisa, acho q o Alan podia mesmo das os tabefes q prometeu ao alemão se ele fosse atrás da Iris... será mesmo que ele não está tendo uma recaída??

11:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

olha, sinceramente... não tô botando muita fé de que essa "recaída" do Alemão pela Siri seja só jogo, não... acho que ele realmente se arrependeu de tudo o que fez, tá se sentindo culpado pra caramba e viu nessa reaproximação uma forma de limpar a sua barra tanto dentro, quanto fora da casa.
tá, não deixa de ser uma estratégia, mas não é contra a Siri... u.u

12:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial