21.1.07

uhuuuuu nova iguaçuuuu!

acaba com a vida dele, fani!

p.s: alguém dá um tiro na flávia?

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu ouvi sua respiração.

2:43 AM  
Blogger Polly disse...

nem é minha respiração. eu estou praticamente no morro dos ventos uivantes, um vento do caralho.

2:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fani rules.
Flávia podre.

9:41 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu adorei o tiro na Flávia!!! ahahahahahahahahahah
Posso utilizar a expressão "ão, ão, um milhão pro Alemão" no meu blog?? Quero aderir a esta campanha.
Adoro o blog de vocês!
Beijos!!!

http://tvemserie.zip.net

12:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O que é a Flávia dançando perto deles assim? Será que ela pensa "opa, as câmeras devem estar todas neles, e aqui quem tem que aparecer sou eu!" e corre pra lá?
É o cúmulo.

Uhu, Nova Iguaçu!!!

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

além de puta é robert!!

1:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial