10.1.07

vocês lembram quando casa dos artistas estreou? e era a coisa mais legal do mundo? até que veio o bbb e era mais legal ainda prq eram pessoas normais, sem nada a perder? vocês lembram? prq mermão, vou te contar uma coisa... sete edições depois o big brother virou uma bela duma merda e os participantes são uma bosta, todo mundo quer ser amiguinho e pobrezinho e céus-como-sofro.

qualquer dia desses eu cumpro minha promessa e realmente desisto dessa bosta e vou ler um livro. ou então eu aprendo que é. só. um. programa.

e que as pessoas do outro lado não podem me ouvir, então cala a boca.

ah, e que jogar coisas na tv não muda o resultado da votação.

qualquer dia desses, mas não hoje, prq geeeeeeeeeeente, eu odeio a siri. ódio, ódio, ódio. eu ralo muito, bial. não tenho PAItrocínio, bial. pega no meu pau, bial. e aquele boa preto e branco, meu deus? cruela de vil from perifa.

odeeeeeeeeeeeeeeeeeio.

bosta de prograaaaaaaaaaaaaama.

agora bora votar no airton e na juliana prq eu não vou aguentar três meses de airton dizendo que é o único negro da casa. esse discursinho de só prq sou preto/viado/pobre parou de colar umas quatro edições atrás.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahaha como vc consegue colocar em palavras tudo que eu sinto??

anonima que adora seu blog

8:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial