26.2.07

acabei de ver um dos foras mais engraçados da iris até agora. ela estava contando para o alemão que o irmão era super pegador e ninguém na família entendeu como ele virou viado, mas que ele sempre foi meio delicado. daí o alemão perguntou delicado como e ela respondeu delicado com os trabalhos na roça. daí ele quis saber como assim trabalho na roça, que tipo de trabalho e ela ficou muda por uns cinco segundos e mudou de assunto.

heh. roça minha pica.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly, vc sempre se supera.hehehe. Quem está te conhecendo agora, se surpreende. Mas quem conhece a Paulinha, o que ela passou, a dirty mamma... sabe muito bem que você não se deixa enganar. Abração. (escreva no sem nível, né? não posso acreditar que sua vida agora é só BBB 7).

12:47 PM  
Blogger Polly disse...

né? mas o pior é que eu meio que só ando assistindo bbb mesmo. em abril tudo volta ao normal.

12:54 PM  
Blogger Tiago disse...

Polly e Lele,

sou leitor assíduo do blog de vocês e hoje mais do que nunca (viva o faustão) feliz com o paredaço entre o alemiguel falabella e sua amada carangueja.
Porém gostaria de pedir pra que mudem o fundo do blog, se for possível, porque meu olho dói muito pra ler (tenho um grau alto já e olho claro) e porisso tenho que forçar demais.
Obrigado desde já :)
Continuem com os bons e divertidos posts.

12:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fácil, o irmão virou gay pq tendo Irislene Stefanelly em casa tomou pavor de qq indivíduo do sexo feminino. Pobre irmão. Deve estar votando como doido pra Irislene ficar na casa mais alguns dias.

12:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial