25.2.07

aleminho cuzinho

aí então a fani falou pro aleminho tudo o que eles falaram pra ela, com muita razão, aliás. fani falou: "você não é meu amigo? então dá o anjo pra mim", e logicamente ele só desconversa. aleminho = cuzinho. corre, aleminho. corre!

agora fani tá falando tudo pra inominável. a capacho só repete tudo o que o aleminho fala.

aleminho vai lá fora, chama a câmera, e diz: "vou atrás de um por um, começando por vocês dois (apontando para a analy e para o alberto)".

melhor resposta DO MUNDO, do alberto: "vem atrás? então vai chegar depois".

tá a MAIOR treta, gente. a MAIOR treta do mundo.

hoje eu não durmo.

aleminho muito vai dizer "tá, fani, você passou pro lado de lá então o anjo é meu". ele é MUITO cuzão mesmo. MUITO. fala, não faz e sai correndo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Essa ganhou ate da Analy, que quando o Diego Hitler fala, cheio da razão, sempre diz bla bla bla e ponto. Numa dessas a Analy responde:
Ponto pra mim... hahahaha

1:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial