11.2.07

bom. vou deixar registrado aqui que senti uma dorziiiiiiiiinha no coração quando o aleminho foi indicado, sabe. sou mulé de malandro e essa foi a prova.
o lado bom de ele sair seria a inominável sumir do jogo, porque ela sumiria. e essa mulher eu simplesmente não suporto e acho que é a maçã podre do cesto de maçãs. o aleminho tá sendo bem cuzão e se deixando influenciar por ela de forma absurda e abusiva.
mas eu não queria mesmo que ele saísse porque eu não acho que ele seja fiadaputa como acho que ela é. mas que ele bem podia voltar com uma porcentagenzinha míííínima, isso podia.
ah se podia.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O que ta acontecendo ae?!

12:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

q bom q a fani ajudou a queimar o aleminho na edição. cara arrogante!
ele e seu queixo de vidro querem bater o recorde de votos de todos os bbbs...

12:12 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Estou já imaginando a cena:
Diego é eliminado. Siri, Fani e Boninho de mão dados, pedem pra sair!

12:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Quando ela falar que a namorada dele batia nele fazia 10 anos, me avisa que vou pegar meu livro.

12:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

com TANTA bosta dentro dessa casa, tipo Carol, e Negão, o fim do mundo é esse paredão de hoje.

12:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Alemão ao terminar de dar o seu voto e se preparar para deixar o confessionário se despediu e disse que amava a quem? Romance de 11 anos terminou mesmo? Romance com Sirí é verdadeiro? Me engaba que eu gosto!!!!!

6:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial