4.2.07

última cena do programa: felipe espumando de ódio gritando filhadaputa para quem quisesse ouvir. poderia ter dito "por favor me eliminem com 97% dos votos" que teria dado na mesma. já dançou.

gozado... agora o alemão ditadorzinho de araque está dizendo para o bruno que não suporta falsidade e por isso não votou nele. heh. isso é gozado prq ontem, quando aquela-que-não-deve-ser-nomeada estava tentando convercer o alemão a mudar de voto dizendo que ele ia se queimar se indicasse o bruno prq o bruno é um menino bão e o cobra é falso, o alemão disse com todas as letras - ele pode ser falso com você, mas comigo é outra história. ele nunca foi falso comigo.

e por falar em falsidade, flávia e fani passaram rindo felizes da vida rindo perto da bruna aos prantos. cinco minutos depois, cá está a flávia fazendo uma média sentadinha ao lado do alberto fazendo cara de triste.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alemão cagão com o furico na mão se justificando...ahahahaha...muito bom!

12:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly,
Vc viu no intervalo do programa ao vivo, logo depois que o Bial falou que só após o decreto do lider é que o Bruno podia se considerar no parredão, que o lider podia mudar de ideia do voto, a Iris falou baixinho pro Alemão que o Bial estava dando uma "dica" pra ele, que era pra ele repensar o voto dele e tal e que ela achava que ele devia sim mudar. O Alemão disse que não, que não votaria no Felipe pq ela queria e que manteria o voto dele. A insuportavel disse que ficaria muito chateada se ele insistisse em votar no Bruno.
E o que ele fez? Seguiu a "instrução" do Bial e da insuportavel!
Que programinha de bosta esse! Humpf!

12:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

lemão com cu na mão!!!
alguém aguenta este cara? "fiz o q meu pai me ensinou...", "o brasil vai me dizer se estou certo..."
se ele repetir mais uma vez eu morro!!!

12:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Foi difícil aguentar os milhares de "eu não fiz nada" da Siri na semana passada, agora aturar o fiadaputa (como chamou o Cobra)do Alemão com "eu fiz o que meu pai mandou" tá de matar.

12:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gostei mesmo do gritinho chilicoso que o Cobra deu logo antes de gritar "filhodaputa" :D

1:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E eu quero que o cobre fique...pra botar pra fufu naquela casa....
Que ódio.....
E a Luciana tá certa...o Bial deu uma dica mesmo...só não ví a idiota ratificar pro Lemão...mas como ela já vinha buzinando pra ele votar no cobra, não duvido nada.
programinha de merda esse...

10:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkk
to chorando d rir
sua ironia é mto boa
aahahaahaaahaaahaahaahahaahaa

4:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial