6.2.07

olha lá a vaca da inominável dizendo que ficou com vontade de rir.
sim, fani, o bial deixou CLARO que foi rejeição. agora como ele interpretou isso, sei lá. quem vota vota escrevendo "rejeição" ou "admiração"? o alberto não merece 97% de admiração? eu admirar o alberto = eu rejeitar o felipe?
o alberto não comemorou. isso é digno, inominável.

*

eu fiquei com muita vontade de rir, também. quando o felipe foi pegar uma flor pra mãe do alberto, no jardim, perto da piscina onde o aleminho estava fumando, e o aleminho saiu correndo. foi tão lindo. teu pai que te ensinou isso, foi?

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

QUE ÓDIO! nunca vi tanta manipulação! puta merda...

11:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo menos o pessoal continua com o mesmo pensamento...afff

11:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não dou 3 semanas pra iris, fani e leminho saírem da casa.
ou melhor, queria que iris ficasse e leminho e fani saíssem. ía ser beau-ti-ful ver a inominável jogada às traças pela casa

11:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu vi isso, na hora achei q o felipe ia dar uma voadora no lemãozinho...ahahaha...e ele correu pra caralho...ahahahah

11:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

agora é torcer pra nenhum dos 3, opa, dos 4 (porque Flavia esta com eles ao que parece) pegar o lider.
e torcer pra ninguem amarelar.
Eu quero ver Lemão e Siri no próximo paredão !!!
Bora torcer galera.
Fazer figa, acender vela, cantar mantra, sei lá, rs rs rs

11:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pronto, agora eu juro que desligo a tv e pego um livro pra ler...

11:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O Dia que 93% das pessoas admirarem alguem como o BOSTA, falso e hipócrita do Alberto o mundo tem q acabar....
Aquilo foi só rejeição do Felipe mesmo...
O meu sonho: Um paredão entre o Coubói(super gente boa ahahah) e Íris(a inominável ahahaha)...
93% vai ficar no chinelo....

12:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que edição hein?! Puta, que raiva! Todo o programa falando daquele triangulo ridículo! Coisa de louco..

12:11 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial