11.2.07

parei de ler o blog da tal da lupa.
parei hoje. não sei que programa aquela pessoa assiste, mas com certeza não é o mesmo ppv que eu assisto.
ela diz que ela pegou ódio do alberto e POR ISSO ele vai ser torrado no próximo paredão. tipo, ela que decide?
ela detona o inglês das pessoas, detona pesado (sim, as pessoas não falam bem, isso todo mundo viu - mas precisa esse veneno todo?). alguém já viu o português escrito daquele blog? é MUITO erro, gente. tipo MUITO (fora que meteu um "fanny", naquele post, no lugar de "funny", né. vai dizer que é erro de digitação e tal).
outro dia reclamaram, e ela respondeu que não tinha tempo de ficar revisando e tal. então pra português errado tem desculpa; inglês errado merece escracho em praça pública?

sei não. só sei que eu parei.

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

invee

3:13 PM  
Blogger Lele disse...

oi anônimo. você quis dizer envy, será? hahaha, se foi isso bem sei com quem foi que você aprendeu inglês :P

3:43 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

esse povo amigo da globo e da uol sempre surta quando o bbb chega no trigésimo dia

é impressionante

( como se eu nao tivesse surtado tambem )

4:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, essa Dona *u*a é doida demais...
Duvi-de-o-dó que o Fatboy (britânico) tenha dito pra Iris algo como "I love you".
No mínimo ele disse: "Where´s your friend Fani? I love her!"... Aí a Dona lá, craque no inglês (e no português também, diga-se de passagem), resolveu publicar :D
Eu me abro!!!!
Tô pensando até em inaugurar um blog em "homenagem" à Dona *u*a, só pra comentar de maneira bem sutil (pra combinar com o jeito dela, néam?!) os posts "marabilhosos" dela...

9:01 PM  
Blogger Werner Piana disse...

passei lá depois de longa data.
estou abestado...

incrível a capacidade de 'superação' de alguns, néam?

9:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Começei a ver blogs do BBB pela Dona Lupa e hoje vejo que ela o maior patinho da Globo. E ainda teve a cara-de-pau de dizer que o alemão falava ingles melhor que o Fernando: que mentira deslavada!!! Os dois eram medianos da mesma forma: eu ouvi, ninguém me contou.

9:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Alas...acabei de chegar em casa, tipo tomeir umas mas ta tudo bem..hehehe...tipo, muito q eu tb parei de ir lá cara...hoje mesmo, lá pelas 7:30 da manhã tem um post meu, dizendo exatamente isso...fui!!!!...e tudo agora entrar aqui e saber da sua desisão tb...hoje de manhã fiquei pensando, alguem tá zuando...pq são 2 BBB complemtamente diferentes...tipo, resolvi apostar no da scully, nesse...sei lá...acho q to chapada, amanhã eu escrevo de novo...ahahaha...bjo na bunda galerinha do mallll...

10:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nussa...qto tipo q eu falei....ow gente foi mal, é q to meio estranha...ahahaha..tipooo...ahaha...vixe...to bebada mesmo...alas...um beijo no core da galera q vem aqui...tia lele, polly...vcs são ótimas...bjos!

10:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se a Inominável ganhar, será a confirmação de que as pessoas aprovam falta de bom senso, respeito e educação, estupidez, contradição e pessoas "que se acham".

Estas são características que D. L. tem apresentado em seu blog e no BBB Ursinho. Dona Lupa deve se identificar pra ca***** com a Inominável, se esta ganhar, D.L. vai se sentir relizada por alguém igualzinha a ela ter ganho essa bosta e vai se achar mais ainda.

Parei de ler o tevescópio faz tempo, tá foda.

1:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A DONA LUPA FICOU MTO ESTRANHA DEPOIS QU PAGOU MICO NO BBB SÓ PARA MAIORES,SERÁ QUE TÁ ROLANDO JABÁ ??
EM TEMPO : ELA ACHA QUE SABE TUDO DE BBB ( HA HA HA )

5:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial