3.2.07

pra mim, alemão acabou.
minha campanha ão ão ão um milhão pro alemão naufragou.
decepção da porra.
o que foi aquilo, do alemão babacão fazendo massagem na siri?
*
e, mais importante, o que foi aquilo de a grobo DEIXAR isso acontecer?
porque assim, ou pode ou não pode, sabe. se não podia "nada além de apoio moral/conversa, sem nenhuma interferência" (palavras do próprio alemão, que ouviu direto no confessionário), por que cazzo massagem pode? por que pode ficar de mãozinha dada, fazendo carinho?
apaputaquetepariu, grobo.
eu não sou fã do felipe, não. mas também não sou palhaça.

4 Comentários:

Blogger carla disse...

da louca eu nunca gostei. mas, cara, alemão e fani eram os meus xodós. depois dessa prova de corno eu super peguei nojinho dos dois. de vez. tipo que tô torcendo pro felipe e pra analy agora. mas, sei lá se continuo assistindo essa bosta. acho que não, hein!? se eu quisesse ver novela, ligava na record. :P

10:21 PM  
Blogger Renata disse...

acho que pra mim alemão tb acabou. e ele à tarde irritando a fani pra ela ficar com raiva dele e não se insinuar pra ele na festa?
tipo, se toca, tá se achando muito irresistível.

e essa festa de iemanjá disfarçada pra comunidade evangélica não protestar?

10:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ola pessoal.alemao alegou que um dos motivos que indicará bruno é porque ele tem herpes labial, e não separa suas coisas das de outras pessoas. vcs acham um motivo justo?vcs avham justo o constrangimento moral,o terrorismo, o preconceito que provoca na casa?

10:35 PM  
Blogger carla disse...

mas. mais do que tudo. eu torço pro alemão parar de falar e partir pra ação. a nivel de irislene se fuder MESMO. aquela coisa de 'bial, não é por motivo de afinidade, mas eu indico a siri pro paredão' e tal.

10:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial