22.2.07

primeiro, acho que bial não tinha nada que ir falar com o povo da casa.
que fale pro povo aqui fora quais são as regras. não adianta ficar podando lá dentro, deixa se pegarem, não tem que podar caráter. quem é mau caráter é, ué. deixa o aleminho bater em alguém, deixa a fani quebrar a garrafa na cara dele. e são eliminados, ué. não tem regra essa porra? aplique-se a regra, caralho. não é pra ficar "advertindo". que bosta, isso.

segundo. eu acho que eles podiam fazer que nem fazem quando morre alguém importante, saca, quando aparece a apresentação do jornal nacional ou do fantástico, mas sem o som? podiam, depois do pito do bial, colocar a apresentação do big brother, mas sem som. mó clima de velório ficou lá dentro. tudo com cara de cachorro que abriu panela.

tia polly acaba de levantar um ponto importante. bial diz que agressão verbal pode. tia polly aventou a possibilidade de haver crime de racismo lá dentro, tipos o aleminho ofender o negrão com termos racistas. eu acho que o que ocorreria seria deixar o jogo correr normalmente e ele responder por isso aqui fora, alguém sabe se seria isso mesmo? ou o cara já se fode lá dentro mesmo?

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu acho q responde aqui fora, q nem naquele big brother britânico

11:04 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

ué... o projac não é um território independente, apesar da globo achar que é a ultima capitania hereditaria

11:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acredito que, dependendo da ofensa, ele responde por injúria qualificada art. 140 §3ºdo Código Penal. Se assim for, depende de queixa do ofendido.

11:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ele responde por uma forma especial d injúria, chamada d injúria preconceituosa. Preconceito é vedado pela CF, sendo crime inafiançável e imprescritível. Isso significa q o q cometeu deverá ser preso, não podendo ser solto mediante fiança, e q o criminoso poderá ser processado até anos depois do fato...

Ou seja, caso fique provado q o Diego realmente cometeu o crime, ele não só poderia, como ele deveria ser tirado do programa imediatamente para responder pelo crime cometido.

12:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial