9.2.07

que divertido, hein? não foi dessa vez que eu desisti desse programa.

dona lili bem que tentou fazer de tudo para a putíssima trindade levar essa liderança, mas não rolou. muito pelo contrário, irislene se fodeu prq gastou saliva tentando convencer a fani a votar no negão em vão. agora bora fazer a cabeça dela contra o alberto, mas tudo depende de anjo, de veto... torço para:

1) analy ser o anjo e imunizar a fani ou alguém imunizar o alberto.

2) o veto cair para algum bundão, tipos bruno.

3) alemão fazer bastante merda até domingo e abrir bastante a boquinha dele para o povo parar com essa história de não votar nele prq é bróder. aliás, torço para que a justificativa da rapeize seja: olha, bial, eu prometi não votar nessa pessoa, mas meu pai me ensinou a olhar nos olhos e por isso meu voto vai para o alemão.

*

aliás, alguém sabe se o airton prometeu não votar no alemão? eu sei que alberto e fernando prometeram, mas não lembro do negão...

*

e só mais uma coisa: não foi DELICIOSO o alemão dizendo que se a prova fosse de resistência já estava no papo e ser o primeiro eliminado?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E ainda foi eliminado com cinco minutos de provar, depois da luz dele ter piscado TRÊS vezes!

Não posso confirmar, mas duvido que o Airton dissesse que não votaria no Melão. Ele foi o que agiu com mais firmeza contra os argumentos do playboyzinho.

12:47 PM  
Blogger Polly disse...

é, eu também acho. e ele é inteligente, sabe que a casa vai acabar mandando a iris e não vai gastar voto com ela.

12:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial