25.2.07

sobre o veto

todo mundo já se comprometeu a vetar o anjo se a inominável der o colar pro aleminho. todo mundo menos a fravia, néam.

e vai ser lindoooooooooooooooooooo.

analy torcendo pra ela mesma tirar o veto.

eu também, analynda. eu também.

como alguém pode não gostar desse grupo, gente? isso é justiça. isso é humanidade.

alberto, agora: "pô, faninha, vou votar em você mas com dó. mas você quer que eu vote em quem? na carol?".

e pronto, ela entende. e sabe por quê? porque ela é justa pra caramba, também. e humana pra caramba.

se fosse a inominável... "mas por quê? ocêis são maaaaaaaaaaaaus, eu tenho o coração bãaaaaaaoooooo....".

grobo, tenha dó e pára de tentar virar o jogo pro outro lado, vai. viu a bosta que deu hoje?

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

post perfeito...

3:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ia ser muito bom se a Fani vetasse também!
A Siri ia pirar, se revoltar, gritar...!!!!!

AAAAAAAAAAHHH
esse paredão tem que sair.!!
Ainda bem que a Iris pegou o anjo!!!
HUAUHAUHA

3:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

prova do anjo roubada!!!!!

divulguem

http://www.youtube.com/watch?v=5MvAYG2hJEY&eurl=http%3A%2F%2Fkibeloco%2Eblogspot%2Ecom%2F

3:31 AM  
Blogger Unknown disse...

Vcs já pensaram na possibilidade do big boss ser a auto imunização do anjo? Não tivemos big boss essa semana. Isso já aconteceu em outra edição. É uma arma da produção para evitar o casal fake, juntos, no paredão. Se isso acontecer não teremos o prazer de ver Iris x Alemão no paredão. Que decepção se isso acontecer!!!
PS: O vídeo da prova do anjo já está no kibeloko.

3:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, eu estou com um nojo absoluto da imunda e do alemão... a globo não pode, não tem como botar eles de bonzinhos!!! o povo não pode ser enganado assim!

não dá pra imaginar a nojenta voltando, terça-feira, e falando "viu o Brasil gosta da gente, vocês são maus!!" Dá pra engolir isso?

3:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

carol sucks

6:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não tenho palavras suficientes para dizer o quanto admiro a Fani! Só pode ser cego e surdo quem quem não percebe a pessoa maravilhosa que ela é! Não tem como comparar Fani e Iris, pois Fani tem qualidades e caracteristicas totalmente ausentes na Iris. Fani tem amor e distribui esse amor, consegue com maestria conversar com todos na casa e protagonizou as melhores e mais interessantes conversas desse programa, foi compreensiva com tudo e todos e não faz mau juizo de ninguém. E o mais belo é que sabe quais são suas fraquezas e conflitos e os admite! Sou mais do que fã da Fani, sou admiradora!

Fani tem grandes chances de deixar o programa na terça feira. Uma lástima! A casa perde, o programa perde, eu perco! Do mesmo jeito que nunca outra Grazi vai surgir, outra Fani também não, mesmo que tenhamos BBB até 2050.

Beijos.......JULIE

11:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nao consigo mais assistir big brother. eu to mto mal, mal msm. eu nunca fiquei desse jeito vendo big brother. com todo esse terror psicologico, ameaças, covardia, apelaçao, arrogancia do casal(aleminho e inominavel) eu fico tomando as dores do grupinho q é, segundo a grobu, "do mal", pq eu sei q o povo tb ta contra eles. e injustamente. diego tem as caracteristicas claras de um ditador manipulador e a iris é totalmente descontrolada e desequilibrada. eles se revoltam contra os outros, gritam e arrumam confusao com tudo, se fazem de vitimas, falam para camera de papai e mamae, de coraçao bao, e se dizem os certos e iluminados. eles conquistaram o brasil. mas é facil ne, com 24h a cada dia, so é preciso mostrar uns 15 min por dia(nenhum ser incrivelmente ruim consegue ser ruim por todas as 24h do dia). para mim chega de verdade. nao aguento ver isso. quem sabe o proximo bbb.

3:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ae JULIE!!!!!!!!

concordo com voce!

Fani, além de nao sair essa semana, deveria levar esse premio.

Mas a porra da siri nao vai dar o anjo pra ela. Bela babaca.

3:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial