10.3.07

ai gente, e outra coisa: alguém agiliza ae uma outra comunidade bbb? é horrível ter que ficar sapeando os links. eu até faria isso, mas dá uma preguiiiiça. se alguém criar a página eu até tomo conta e faço uns posts diários com o melhor de cada blog, mas tomar a iniciativa? bocejo.

*

e outra outra coisa: eu estava procurando alguma comunidade pró-alberto no orkut e descobri que a tchurminha fã de RBD tá PUTA prq ele disse que é a pior banda do mundo e talz. juraram ele de morte e tudo. agora eu pergunto: onde estão as mães dessas crianças?

assistindo big brother, provavelmente.

*

bocejo.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

outro dia numa conversa com uma amiga ela me disse "o alberto tá ferrado qdo sair da casa, o brasil tá contra ele", aloou, aquilo lá é jogo, ele não matou ninguém não!!!
acorda pra cuspir povo!!

11:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

boa ideia!!!


e por falar nisso, amo o seu blog, apesar de não concordar com muita oisa q esta escrito aqui, não posso negar q o senso de humou é perfeito!!!

11:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

RBD é uma das piores bandas mesmo
e o milhão já é do aleminho, tomara que carol, fani saiam
eu gosto da bruna e da analy, mas os que mereciam mesmo estar na final é alberto e airton.Ia ser ótimo

11:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E afinal, achou alguma comuna pró Alberto?
Eu muito quero saber! :-)

4:30 PM  
Blogger Werner Piana disse...

e amando o casal do amor tórrido, hehehe...

cada uma!

bjo!!!

1:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial