25.3.07

ai gente, o churrasco foi massa, tia polly manda lembranças e cá estou eu me inteirando do que aconteceu no dia.

aí vejo isso no site da grobo:

Diego aproveita para dar uma dica. "Olha, não sai daqui brigado, caso você seja eliminado. ?Não viu a Iris, a Fani. Elas falaram com todos. Eu se saísse daqui ia abraçar todo mundo", diz.

Mas Airton não recua em sua postura de não falar com Carollini. "Não dá. Semana que vem pode até ser, quando todo mundo se encontrar. Mas agora, não", afirma o carioca.


oi, a iris falou com todos?

maior prova de que eu realmente não assisto o mesmo programa em que eles estão.

gracta.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não se pode confiar em nadinha do q esse site escreve msm. No Uol tá bem assim : ""Não faz que nem a Íris. Pensa na Fani", lembrou Diego que a moça de Nova Iguaçu se despediu de Alberto, mesmo tendo brigado com ele após o mineiro tê-la indicado.

É só o OPOSTO !!!!

Revoltada, eu? Imagina.... isso já superou o nivel de revolta.

10:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
tava faltando mesmo as tias comentarem
saudades
Lili

10:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é, o site da globo realmente distorce as coisas. que nem quando o airton falou q ia esperar 24h agora para comemorar a liderança e eles escreveram que ele disse uma outra coisa mó nada a ver que nem lembro

10:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acaaaaaaaaaba fantaaaastico

10:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gostei de ver!
a torcida do airton ta bem mais animada q a do leminho

11:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Site do gran hermano com 2 cameras

http://gh4.digiloc.com.ar/envivo/popup2/

11:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

anônimo 11:14 PM, com todo respeito, mas eu quero ver gran hermano pra quê?
Íris? Eu passo.

11:47 PM  
Blogger Werner Piana disse...

tia lele

aleminimo saiu ao FEITIO do sitio oficial:

ele mente de lá, eles mentem de cá e a mentira vira verdade nas edições oficiais da tv globo.

vomitar vendo isso é pouco.

BBdoBoninho é LIXO, mesmo... tem jeito não
:(

bacci!

4:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial