9.3.07

ai gente socorro.

aleminho diz: "vou ficar muuuuuuuito aqui"
airton diz: "eu vou ficar muito também, porque se eu sair agora eu saio na terça"
aleminho diz: "como você sabe? você não conhece a opinião do brasil."
airton diz: "nunca em seis edições um negro ganhou"
aleminho diz: "você está chamando o país de racista?"
airton diz: "não, só sei que existe menos identificação."
aleminho diz: "você é o cara mais racista que eu conheço"
airton gargalha.

airton diz: "eu já fui posto pra fora da loja. eu chego perto das pessoas à noite e elas acham que eu vou assaltar. já aconteceu isso com você?"
aleminho diz: "eu já fui posto pra fora de balada"

hahahah sim, aleminho, mas provavelmente porque você estava BRIGANDO, né? porra!

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

quando eu ouvi a resposta do aleminho falando que já foi posto pra fora de balada eu simplesmente falei:
Oh my fuc*ing God!!!! Num creio que ele falou isso!!!!
Por favor bota esse aleminho pra foraaaaaa

9:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tenho vontade de VOMITAR de olhar e ouvir o alemão.
Não sei como tanta mulher consegue gostar de um cara que garanto que não gostariam de conviver.
Imagina um Homem desse como namorado marido ou amigo? nunca mas nunquinhaaaaaaaaaa

A mulherada tem que estar muito à perigo pra se deixar envolver por um tipinho malandro desse afff haja gostoooooo


Todas as pessoas que conheço bem casadas, jovens saudáveis, e qwue tem PPv odeiam ele, tendo PPV claro

beijoca lele

9:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tiaaaaasssss
vocês viram que o aleminho já deveria estar desclalificado?!?!
pois é, ele se abaixou DUAS vezes e a produção não fez nada!!!! (novidade ¬¬)
tá lá no Cabará da Nazaré http://cabaredanazareh.blogspot.com/

que putz sacanagem hein?!

10:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

e aquele homem meigo e fofo que a globo tenta vender:
09/03/2007 | 09h34m
Diego se defende e se exalta: "É porque eu sou homem! Não sou de levar desaforo pra casa". Alberto discorda: "Isso não é ser homem". Airton reforça: "Ser homem é sentar e conversar com a pessoa com quem a gente tem problema".
toma, alemão!

10:11 AM  
Blogger Najara Lima disse...

ok q o aleminho tá errado. isso n se discute. mas esse comentário do airton tb é meio inconsistente. o fato dele ser negro n tem influenciado a permanência ou saída dele do jogo. o fernando, o cobra, as loiras iris e flavia saíram antes dele. pq escolheram o airton e n a juliana p voltar p casa? quer dizer q se o jean fosse negro ele n teria ganho um milhão? n vejo essa relação direta nas coisas...

10:13 AM  
Blogger Lele disse...

também acho, najara, que não tem nada a ver.
mas eu postei por causa da resposta do aleminho, e não da afirmação do airton.

aleminho sofrer racismo é tipo a coisa mais engraçada do bbb até agora.

10:20 AM  
Blogger OLP disse...

najara, talvez você não conheça bem o nosso país, mas o Airton está cheio de razão. Ele voltou no começo pq pareceu nos dois dias que ficou ser um cara legal. Mas é óbvio que o Brasil é um país com problemas de racismo e isso é demonstrado em todos os big brothers. Qual a percentagem da população negra no brasil? e Qual a percentagem de participantes negros no big brother? Totalmente incongruente.
E eu concordo com ele, duvido q um negro alguma vez ganhe um programa desses.

Ah, basta ver o apelido dele no BBB, negão, imagina se qqr outro lá ia ter um apelido de Brancão.

Enfim, acabei de acordar, escrevendo esse post seilá, acho q concordo com a najara, apesar de ter discordado quase o post todo, vai entender.

Beijão Polly, morrendo de saudades.

10:22 AM  
Blogger Najara Lima disse...

eu conheço bem o país, sim dud, e conheço mt bem os índices de negros em todos os âmbitos da vida social. afinal, eu sou negra tb. como todo mundo por aqui, né? só não acho que o airton esteja sendo rejeitado pelo fato de ser negro. se tivesse um paredão cowboy e airton, n sei se o airton sairia não...
ah, polly e lele, adoro o blog, adoro vcs. n discordei do seu post. e tb achei engraçado (e ridículo) o fato do alemão achar q sofre ou sofreu algum tipo de preconceito. bjo, meninas.

11:13 AM  
Anonymous Anônimo disse...

airton não assiste bbig brother, pelo visto. jean ganhou o bbb e era negro e homossexual. cida e mara eram negras também e ganharam.
airton não vai perder o bbb po0rque ele é negro, e sim porque ele é chato pra caralho.

11:25 AM  
Blogger Alexandre disse...

Jean Negro?
Hhahahaha, faz o favor, né?

11:35 AM  
Blogger Lele disse...

najara, suas opiniões são muito bem-vindas, discordemos delas ou não. :)

anônimo, se for escrever besteira pensa duas vezes, néam.

11:58 AM  
Blogger Luciana disse...

essa galera aí (jean, mara, cida) só é negra lá nos stêites, onde a Hale Berry é negra também.

11:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial