14.3.07

cantinho do leitor

Explicar? simples..mal comida vc é, é só perceber na sua satisfação de ir contra a corrente dos que enxergam quem são os "do bem" como forma de extravasar sua frustação sexual.

Qunato à pia, é simples: acho que vc deveria gastar seu tempo de forma mais bem produtiva. E mulher que fica futucando a net o dia inteiro (provavelmente atrás de homem), não tem tempo de cumprir suas obrigações básicas, ou seja, lavar o banehiro, as vasilhas da pia, cozinhar e essas coisinhas assim.

Explicado, Mantenha.


Então. Você é uma pessoa maniqueísta, começa por aqui. Uma pessoa que realmente tem o lado "novela" do BBB tão entranhado que acredita mesmo que existem pessoas apenas "boas" e apenas "más", e tal. Ou seja: xapralá, porque esse tipo de gente realmente não me importa.

Pra piorar um pouco, você acha que 1) me conhece (hahaahahahahaahahahahaha) e 2) a sexualidade realmente explica qualquer desvio de caráter que você acha que eu tenha. Bom, Freud explica você, né. Isso é obsessão e tal, não só com o sexo mas com o BBB e também com este blog. Com relação ao último - obrigada e volte sempre.

APOSTO que você é fã da irislene e do aleminho. Acertei?

Beijomeliga.

18 Comentários:

Blogger Lele disse...

haha e meus dedinhos coçando pra falar sobre todos os errinhos cabeludos de português do querido leitor, um por um?

mas tá, eu paro agora. :)

4:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

com certeza tem coisa mais bem produtiva pra fazer ;)

tia <3

4:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu sei que não tem a ver muito com o post ..mas tudo bem !!

queria perguntar qual será o destino desse blog, quando terminar o BBB ??

como viveremoss sem oss comentários engraçadoss das tias ..comoo ? ¬¬

beijooss ..

4:49 PM  
Blogger Lele disse...

Paulo - "coisa mais bem produtiva". haha.

Anônimo - vamos ter outro blog, sobre outros assuntos. aguarde e verá :)

4:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uhEAUAHEUhae..
soh tem figura nessa net..
com certeza ele ama o casal Sirigaita e Zélemao.. alguma duvida?

Deve ser até da familia de um deles.. Ou faz parte da corrente, deposite 1 real na conta da Iris

auIUOAEHouihea..

boa tia lele..

4:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ok, quanto ao que a tia aí em cima chamou de erros de português, debite-os à digitação.

Sim, a construção da(s) frase(s) não é lá das mais brilhantes, mas nem de longe minha intenção foi criar algo mais "rebuscado", e utilizar-me de uma falso lirismo (ou inteligência, que neste caso, seria falsidade minha mesmo) para tentar ganhar pontos na discussão ou parecer mais convicente.

Quanto ao comment que virou post, quanta honra, nem precisava. Bastavam meia-dúzia de insultos qualquer e eu já me daria por satisfeito, e, não, freud não explica não, freud nasceu antes dos trols, e foi o papel de trol o que eu estava fazendo.

Meus comentários a seu respeito, sacaneando sua condição de mulher e uma possível frustação sexual sua, foram muito mais no sentido de mexer com seus brios do que qualquer VERDADEIRA intenção de te ofender.

Fiz pra chamar a atenção do erro descarado que vocês andam cometendo, ao não perceberem que a maldade, quando veio da Iris ou do Alemão, veio em forma de pueril reação humana.

Já a maldade, quando veio da turma do mal, veio em forma da mais nefasta manifestação de sentimentos
mais baixos que uma pessoa pode ter (não foi por acaso a citação dos sete pecados).

No entanto, vocês não enxergam isto. Pelíssimo, ao contrário, andam em uma campanha exasperada para provar que a sua (vossa) cegueira é que é correta. Por um motivo qualquer não estão enxergando a luz, e para provar seus argumentos, lançam mão de sofismas, fundados em falsas premissas, argumentos dos errados como sabem os que trabalham combatendo argumentos.

Eu particularmente não gastaria meu tempo bibocando sobre BBBs e idiotices. Mas desta vez não pude deixar de fazê-lo. O confronto entre o Alemão e o Alberto tem a ver diretamente com o modo como os brasileiros vêem a vida. E me emocionou demais ver a maioria comprando a briga pelo lado do bem, e uma minoria (na qual, excuses, vc se inclui) se deixando manipular pelo mal.

Por isto, e só por isto, eu entrei nesta briga.

E zé fini. By the way, bom saber que você manterá seu blog, mesmo com outros assuntos. Já te disse em outro post (também deletado) que eu adoro seu texto.

Mas quanto à sua atual opinião sobre os tais brothers, ainda resta tempo de acordar.

Pra terminar, deixo meu nome: eu não sou um, somos muitos...meu nome é legião. huauhuahuahuahahaha.

5:18 PM  
Blogger Lele disse...

blablablá blablá

gastou o verbo, né? assim que a titia gosta.

a história da frustração sexual e tal não me pegou, portanto não teve resposta nem terá.

quanto a "bem" e "mal"- não acho que exista isso, pura e simplesmente. maniqueísmo não faz minha praia, acho isso ingenuidade e em alguns casos hipocrisia da mais pura.

o que você chama de "mal" eu chamo de "errado", ética e moralmente falando. e, para mim, quem está cego é você - e a maioria da população, sim. mas isso também já não é novidade.

5:24 PM  
Blogger Lele disse...

outra coisa: não acho que eu precise provar nada pra ninguém - tia polly certamente concorda comigo neste ponto.

isto é um BLOG, não um tratado ou publicação de cunho jornalístico.

meus assuntos com amigos/família não incluem necessariamente o big brother - é raro, inclusive, que isto aconteça.

portanto, convencer alguém nunca foi o meu intuito. eu escrevo porque gosto de escrever, trabalho com isso e me divirto à beça.

errou de novo.

5:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Lele... será que esse anônimo não é o Bial xeretando aqui e defendendo o casal fake do BBB???? hahahaha
Adoro vc e a tia Polly d+++++++.

5:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Se TODO MUNDO entendesse esta questão com clareza, certamente
veriam quem é o vilão da história. Mas sou uma pregadora no
deserto. Fazer o que?

Vao entregar de bandeija o prêmio para o MAIS COVARDE DO JOGO,
que prejudicou o jogo, definitivamente, de uma pessoa que ele dizia
proteger e amar. POVO, ACOOOOOORDA!!!! O Alemão estragou com
esta edição e ainda vai levar 1 milhão??
"

Arrã...tão tá ;)

5:32 PM  
Blogger Lele disse...

o. texto. não. é. meu.

o. texto. é. da. antenada.

capisci?

cansay.

beijo pra quem fica.

5:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acho q ele não sabe o que é maniqueísta...

5:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caraca, não precisava ofender os fãs do triangulo! Adoro o aleminho, mas o meu lado são nunca me deixaria escrever algo desse tipo...

6:14 PM  
Blogger Val disse...

Lele: Não vou te chamar de tia, pois duvido que seja mais velha que eu! rá ra ra ra ra!!! Eu nunca te escrevi antes, por pura preguiça. Meu pecado capital (será que sou da turma do mal?). Mas hoje resolvi fazer esse grande sacrifício por uma boa causa. Apenas para dizer que me divirto muito lendo vocês. Rio muito! Gosto de algumas expressões como "xapralá" ou "beijomeliga". Demais! Comento só algo que considero muito curioso: com tantos blogs comentando o BBB fica claro como toda essa trama é montada pela produção do programa, como eles criam personagens sobre as pessoas que estão confinadas e tal; mas ainda assim há aqueles que se fascinam e acreditam na trama, como parece ser o caso dessa pessoa que comentou no post. Ela (a tal anônima) é só mais um belo e divertido exemplo.
Ufa... prá quem não gosta de escrever, alonguei-me demais. Parabéns a vocês! Sou uma modesta (mas limpinha) fã. :) Tia Val

9:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Lele é minha ÍDALA ♥ !!! Tia Polly também !!!
Ainda bem que o blog vai continuar !
Márcia

4:21 AM  
Blogger Marcus disse...

"pueril reação humana"

hahahahahahaha
hahahahahahaha
hahalkjhsdakljdh
sdlkf

ai, esse mundo.

11:25 AM  
Blogger Laís disse...

gente, brasil tá perdido
e eu que imaginava que tipos, a manipulação da midia, era exagero, naoeram tao foda assim..
ai globo viu.

e o cara da legião (que coisa besta), eu acho q é o seu roberto baixando em alguem viu

2:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahah boa Tia Lelé

5:29 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial