11.3.07

carol acabou de chamar airton de canto e explicou que fani veio implorar para ela que não quer ir para o paredão com o alemão e que está pensando em anular o voto para "a casa decidir". quando terminou o discurso perguntou e aí, você acha que é justo, que não é, o que você acha?

airton: eu acho que você é uma puta duma traíra, sai da minha frente, bunduda desgraçada.

heh. oquei, ele não disse isso, mas falou que porra, fani, analy e alemão vão votar nele, quer que ele ache o quê? e disse também que não acha justo ele levar uma paulada prq neguinho está com medo de ir para o paredão com o todo-poderoso.

tia lele está aqui do lado chamando a carol de vaca. eu disse que sei lá, vou decidir se ela é vaca no programa de hoje. tia lele diz que não, só o fato dela estar balançada já faz dela uma vaca. é tipos eu chegar pra ela e dizer "olha, eu vou te foder, tá?" e ela pedir para não foder e eu acabo não fodendo. tá, eu não fodi, mas passou pela minha cabeça, não passou?

tudo puta.

22 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

quando eu sair voufoder as duas tias

1:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei massa foi a analogia que Airton usou no final do papo com Carol, lemrando da situação quando da primeira liderança de alberto.

1:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se acontecer um paredão AirtonxFani o que é muito provável será que ela sai?
Tomara, ela é a pior ali, até supera o alemão
E depois tem gente que acha ela ingênua, inocente hahaa
também achava isso um tempo atrás mas agora se ve claramente que não tem nada disso

1:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo puta (2)

2:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já ia esquecendo de comentar...alguém mais acha que a voz da Dona Lupa é igual ao de uma vidente que é feita pelo Marcelo Medici num espetáculo de humor? Cara, eu achei igualzinho naquele BBB para maiores from hell...

2:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O que me deixa mais puta com a lupa é que ela é o retrato do Brasil preconceituoso e metido a besta. Ela seeeeeempre diz que tem informações privilegiadas da produção e vira e mexe fala que saiu pra jantar em NY. Tá bom, ela até pode fazer tudo isso, mas que dá raiva DEMAIS uma mulher dessa que não faz nada produtivo na vida ficar julgando uns e outros com aquela legião de loucas.

2:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Perguntinha "inocente" do tipo irislene: Dona Lupitcha já foi convidada mais de uma vez para o BBB para maiores e outros adminstradores de sites sobre o BBB já foram, como nossas tias?

3:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aquela D.Bruxa é foda de engolir.Eu fico muito indignada de ler o que ela e aquelas infelizes das seguidoras dizem.

Sim,INFELIZES.Vocês já perceberam a negatividade que impera lá???
Nossa,pra uma pessoa ser AMARGA daquele jeito,só sendo muito ineliz mesmo.

E o pior de tudo são as agressões descabidas e muito exageradas a qualquer um que não seja iris,flávia ou diego...Aquele povinho parece torcer para que os participantes se fodam DE VERDADE na vida.

No dia que o Alberto ganhou o líder,vcs acreditam que tinha gente(bem mais de uma pessoa) dizendo que "cawboy(sic) ganhou porque tem pacto com o demo"
OK,é "brincadeirinha" deles...mas vejam como é a cabeça daquela gentalha.
Dá até vergonha de ser do tal "brazil"

3:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pude deixar de ler e me estourar de rir com essas tias !!!!!!!kkkkkkk

3:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ver todos com medo de ir pro paredão com o alemão...não tem preço...hahahahahaha

3:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu fui ousar corrigir um erro gramatical do blog dessa senhora e fui linchada. Eles parecem seguidores de uma seita.

3:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Carol prá mim, é a pior coisa que pode existir no mundo. vergonha de ser conterrâneo dela, de morar no mesmo bairro que ela, de saber que ando nas mesmas ruas, e que por isso, à qualquer hora posso cruzar com ela por aqui, na padaria, no mercado, na praia, num restaurante.

Ela é uma vaca filha da puta sem mãe, filha de chocadeira estéril.

Acho que quando ela nasceu, a mãe jogou a criança fora e criou a placenta. Podre demais.

Mas apesar disso, o Airton dizer que vai ficar magoadinho com ela se ela anular o voto, depois de ter, junto com o Alberto, tentado convencer o Diego a votar junto com eles contra as meninas é uma baita duma sacanagem.

Se bem que o Airton é outro que envergonha os cariocas.

3:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo puta (3)

3:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

D.Lupa ficaria orgulhosa de ler essa descrição da Carol!hahahah

[i]"andreia disse...
Eu fui ousar corrigir um erro gramatical do blog dessa senhora e fui linchada.(...)"[/i]

E o pior é que os erros lá não são NADA raros.Definitivamente,tem gente que fica velha mas ainda assim não aprende!

3:56 PM  
Blogger Lele disse...

a quem perguntou:
não, nós não fomos chamadas, mesmo porque nosso blog é novo.
mas mais algumas pessoas foram, sim, chamadas (werner, scully etc. - se não em engano). não foram porque acharam por bem não misturar as coisas, arriscando perder a imparcialidade das opiniões e tal.
fizeram muito bem, na minha opinião.

3:59 PM  
Blogger Polly disse...

e mesmo prq o nosso blog tem bosta no nome, então não seremos convidadas para lugar nenhum. nosso destino é limpar chão.

4:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Andreia:
Por coincidência, eu acabei vendo o seu "linchamento" quando ousou corrigir o erro de português lá do Blog.
Vc até poderia ter saído por cima, mas errou feio ao escrever "ofenciva", pelo amor de Deus!!!!!
Não tem nem a desculpa de ser erro de digitação.

4:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o unico q devia ganhar é o airton. o resto é tudo farinha do msm saco

ps. eu nao acho a carol vaca nao. acho é corajosa. ela aguentou a pressao daquelas duas.

4:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo vagabunda

4:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo puta (4)

5:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo puta (5)

6:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo puta (3 a)

6:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial