12.3.07

censurinha 3

aí tão a fani e a carol conversando sobre o povo que ia entrar na casa. carol disse que leu no site da comunidade bbb que ia entrar uma miss.

e que depois a miss não entrou, mas o aleminho disse na entrevista dele que ele queria pegar uma miss.

aí fani começou a dizer que é isso mesmo, que da última vez que ela tentou entrar, e que ela ia entrar, porque já estava sendo preparada e tal, eles perguntaram pra ela que tipo de...

(produção corta a transmissão para o quarto do líder, onde alberto e bruna assistem a um filmeeeeeeeeeeeeeeeee)

tá ficando chato.

24 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e no canal mosaico? tb tá censura?

10:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

no bbb8 eles poderiam pegar os trÊs garotos q fazem leitura labial no fantástico, aquele gago do xuxa acho q david brazil, meia dúzia de fanhos, e colocar dentro da casa, assim ninguém mais iria falar nada e eles não iam ter tanto trabalho pra censurar..

ontem tbm estava vendo o alberto, carol e bruna brinacando sobre o romance tórrido (ou torrado) e me divertindo junto, de repente some tudo, ai q raiva, qdo volta a carol e a bruna nem no quarto estavam mais... q raiva!!

vejo pelo globo.com qdo minha mãe não tá vendo, uso a senha dela!!!

10:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ô judiação. a torcida da carol no site oficial super deixou de atualizar os posts. será que esqueceram, largaram, uq...

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tipo, que tipo de quê...?

Opção 1

Trabalho comunitário ela desenvolvia.

Opção 2

Trio que ela gostava

Opção 3

Funk que ela dançava.

Opção 4

Putaria que ela era capaz de fazer.



heh, tudo puta mermo...

10:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a globo mostra, como eficiente aliada as grupos mais poderosos, resquícios da ditadura. censura é um deles. procura manipular e controlar, por meio das emoções, as mentes populares(truque antigo, usado no passado, por exemplo, por hitler, stálin, napoleão... como o povo ainda cai nessa?). muitas notícias infelizmente têm informações omitidas para favorecer um dos lados. uma simples escolha de palavras e de imagem pode provocar uma mudança drástica na forma de analisar um fato. isso por um lado é uma bandeira à liberdade de imprensa e de opinião pública. por outro, é uma ameaça gritante à imparcialidade das informações, quase inexistente.

11:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

essa de leitura labial foi boa!! ;D

11:01 PM  
Blogger Flavio Voigtel disse...

ALEMÃO TÁ COM ABSTINENCIA. TÁ FALTANDO PÓ PRA ELE CHEIRAR!!!!!! VICIADO DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!

11:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

No mínimo a produção q sempre obedece o cara podia mandar uns baseadinhos pra ele ficar mais calmo ...
Márcia

2:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Lele
Com certeza ela ia contar o q já disse mil vzs, q perguntaram qual tipo de homem ela curtia e ela descreveu exatamente o Aleminho ... Q romântico !!!
Márcia

2:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É como disseram: Globo criou a novela. Alberto escreveu o fim.

5:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tias, coloquem na página o link do novo site do tors: http://tors_bbb.blogger.com.br/index.html

12:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Algumas considerações....

Sempre assisti aos BBBs...alguns mais , outros menos...neste BBB7 acabei me envolvendo mais...
No início do programa deste ano , quando pouco se conhecia dos participantes , vou confessar que achei que o “Grande Big Brother” do programa deste ano era o Diego “alemão” , ele me parecia uma pessoa centrada , brincalhona, preocupado com o convívio em grupo e preocupado com todos na casa...achei que ali estava a materialização do que o programa se propunha...uma pessoa que mostraria ser o que era ,que dizia nunca ter assistido o programa( e por isso não teria cacos...)...em contra partida, tb tenho que confessar que tive uma antipatia gratuita pela Sra.Iris (neste caso que foi crescendo e deixou de ser gratuita)...eu , se estivesse naquela casa...não teria suportado nem uma semana com ela...
Porém...com o passar dos dias fui descobrindo que o grande“Big Brother”Diego...era uma farsa...sua arrogância , seu falso desconhecimento do jogo foi se mostrando...e apesar de até , em alguns momentos, achar divertidas certas situações...o que foi se percebendo que não estando confortável em seu papel determinado (de ser uma escada para a Caipira) , e esse desconforto foi percebido , principalmente, naquela festa italiana... onde ele não se segurou e falou mais do que devia...
Não posso negar que a parcialidade das edições favorecendo o seu personagem , bem como a torcida descarada da produção e do apresentador , levaram-me a enxergar melhor os outros participantes...
Não acho que ali ninguém seja totalmente bom ou totalmente mau , como a direção do programa quer nos fazer engolir, fazendo esteriótipos....Mas, consigo enxergar que apesar de toda uma produção contra a participação do Alberto, ele foi crescendo e contando com a sorte , muita inteligência e ,na última prova muita garra e determinação , ele foi indo no programa...
Teve apoio de alguns, quando foi conveniente para eles e foi abandonando a própria sorte , quando quiseram se eximir de culpas perante o público...
Nesta altura do programa , é injusto que o Alberto não tenha a chance de chegar a final...ele foi o grande nome deste programa , sem ele teríamos ficado com um programa direcionado e medroso...se ele não pode lutar pelo cheque maior(já que esse têm nome e sobrenome escritos, já), que tenham a esperteza e a justiça de fazê-lo merecedor de um segundo ou terceiro lugar...
Pois, com certeza , em todos os BBBs nunca houve um participante que fez tanto pelo programa e que , ao mesmo tempo foi tão execrado dentro e fora do programa!!!!!
Quanto aos demais participantes...só posso dizer que foram coadjuvantes ...e que continuarão a ser ....

1:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que ridiculo isso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u69303.shtml

1:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Bruna
Popularidade: ex-forte candidata ao prêmio de R$ 1 milhão, pode ter jogado fora a chance de garantir o segundo lugar quando foi contra o seu raciocínio de voto --de não indicar mulheres nem em pessoas que não dessem motivo-- e mandou a inofensiva Flávia para disputar o paredão com Alemão na semana passada.
Estratégia: seu comportamento exemplar e a origem humilde podem sensibilizar o público. Integra o grupo de Analy e Carol, mas tem o apoio de Caubói, o que diminui as chances de ir para a berlinda."


INOFENSIVA FLAVIA????
kkkkkkkkkkk

Analy
Popularidade: "mosca morta" na competição, tem boas chances de repetir o feito da advogada Viviane do "BBB 3": descolar um segundo ou terceiro lugar mesmo sem ter se destacado na casa. Sabe que pode ter metido os pés pelas mãos ao vetar a imunidade que Íris deu a Alemão no domingo que antecedeu à eliminação da sacoleira.
Estratégia: espera ganhar a liderança ou o colar do anjo para livrar a sua cara. Também espera que a amizade com Fani a proteja de uma indicação de Diego.

METIDO OS PÉS PELAS MÃOS???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol
Popularidade: jogadora assumida, pode ter se queimado com o público, que rejeita esse perfil. Pesa contra ela ainda o fato de ter falado mal ex-"BBBs" populares, como Grazi Massafera.
Estratégia: terá de se tornar líder para sobreviver aos próximos paredões. É alvo de Airton e Alberto. Esperta, porém, conta com Analy e Bruna para manter o grupo feminino em pé até a final.

ELA CONTA COM ALGUÉM AINDA????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai meudeos, tem certeza que alguém na redação da folha ASSISTE o BBB???

kkkkkkkkkkkkk

1:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

apoiada suzete! (1)

1:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u69080.shtml

essa ta pior ainda!!!

GOD SAVE O DEMOLIDOR!!!

1:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

não falem mal da fravinha, vai... :(

2:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu queria tanto a continuação ._.

acho que a gente podia tentar entrar pro bbb um dia só pra saber o q acontece... e dpois voltar a e contar pra todo mundo

e ter nosso assassinato encomendado pela dona lili!

2:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Por falar em "mídia" hoje nem a Angélica agüentou a Siriema, gente!
A doida começou a falar que o momento mais difícil da vida dela foi ver nos olhos do G5 a vontade que eles tinham de separar o casal loiro, colocando um contra o outro no paredão. A Angélica não resistiu e riu muito da cara dela!
Foi muito bom!!!

3:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

* momento mais difícil na casa

3:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu reparei ontem no Videogame que a Angélica não estava dando tanto papo pra iris não...Digo,a angélica estava educada e tratou ela tão bem quanto qualquer outro participante,ao contrário da maioria dos apresentadores que ficaram babando ovo daquela caipira(como se fosse uma ordem da globo)

Depois dessas,a angélica subiu no meu conceito!Ela,Claudia Raia..

3:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas a "Miss" não era Bruna? Acho que ela ganhou algum concurso tipo "garota alguma coisa"...

5:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Garota RBS!!

E pelo que as meninas(fani e carol) falaram,parece que ele tb foi miss taió...

6:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Garota RBS!!

E pelo que as meninas(fani e carol) falaram,parece que ele tb foi miss taió...

6:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial