5.3.07

seguuuuuuuuura grobo

*da comunidade bbb*

Fani diz para Diego que sabotou a orientação de seu colega de Rally, o Alberto, na prova das estalecas, mas quem é dito sem caráter e jogador sujo pela Globo é o Alberto... Sobrinhos do Alberto são gravemente ameaçados por torcedores de Íris e Diego em função ao modelo maniqueísta que destrata de forma humilhante Jogadores que são "contra" Diego e Íris... Familiares de Analy e Airton denunciam que são agredidos por torcedores da Íris e Diego inclusive por familiares destes... Os blogs dos OUTROS foram boicotados pela KGB que somente recebiam comentários críticos, agressivos e preconceituosos... Analy, Carol e Bruna são censuradas pela KGB de forma absurda... Alberto é chamado no confessionário e é repreendido agressivamente pela KGB, por este duvidar da fidelidade das edições... Bial o apresentador chora de verdade pela Íris que ainda é a sua predileta no BBB7... Diego e Flávia queriam comprar passeios em vez de comida, a KGB salva eles e não coloca esta opção de compra, mas fazem uma compra esculachando seus colegas de cativeiro... a mídia fofoqueira pró-Diego e Siri não se importa em incentivar ameaças concretas contra OS OUTROS, fazem pressão para que estes Jogadores se dêem muito mal fora da Casa do BBB7...

22 Comentários:

Blogger Maria Carolina disse...

Os cinco prejudicados deveriam arrumar suas malas e fugir da casa, para ficar com um pouquinho de dignidade. Seria lindo... Eu aplaudiria de pé... Com o tempo eles seriam os verdadeiros heróis do Brasil! Já que a Globo quer a novelinha, coloca a Siri de volta e faz o resto do programa com ela + os três loiros. Nunca uma manipulação ficou tão evidente no BBB. Tiveram que criar vilões a qualquer custo, para se salvarem do fracasso de 2006. E parte enorme do Brasil comprou a idéia. Manja vergonha alheia? Eu sinto um monte! Ah, Brasil... Que decepção.

7:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

frase de biscoito da sorte chinês: "o cão não ladra por valentia, mas sim por medo".

7:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mobilizaçao p tirar o aleminhooooooooooooooo
galera votem aeeeeeee

8:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

As meninas do BBB, todas de coração bão, ao saírem do BBB faturam alto nas fotos.
Até mesmo as quietinhas.
O que não faz o dinheiro, não é mesmo?

8:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ainda to de cara com o Bial... como é que ele dá uma dica tão importante pro Diego, e ninguém faz nada? Putz, a chance dos outros era o diego dar uma pisada na bola, pra perder sua popularidade. E o palhação, Bial, dá a maior chamada no Alemão"a iris tá louca pra dar pra ti aqui fora, hein, será que vale a pena esperar? hein? hein? hein?"

Imagina se o apresentador fosse imparcial, como de ve ser em um reality show: com o tempo e a carência aumentando, o Alemão ia acabar se envolvendo com a Fani, e isso ia queimá-lo aqui fora, já que a inominável não pára de falar que quer fazer de tudo com o alemão na cama, que eles vão ter 4 filhos, essas coisas. (gente, hello?!).

Mas depois dessa intervenção do Bial, o outro palhaço vai continuar mandando beijos pras câmeras, fazendo esse papel que a KGB deu pra ele... só quero ver se ele vai continuar "triste", o luto dele foi pro espaço nos últimos dias (motivo dessa chamada do Bial, o Alemão estava esquecendo que era o viúvo).

8:35 PM  
Blogger Musta disse...

Vamu tirar o Bobalemão! MOBILIZAÇÃO JÁ!!! ahahahahahahahahahahahaha

8:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahaha pior é q qdo o leminho sair acho q ele nao vai querer nem saber da inominavel. eu dou 2 semanas para, depois q ele ganhar o milhao, ele aparecer dizendo q nao vai ter nada entre eles, so amizade (e ainda pega a fani)

8:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu não curtia o dhomini não, mas viu o chat dele na globo? incrível como os ex participantes falam da edição e isso passa despercebido.

8:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tia lele, vc ja tentou entrar no bbb?

8:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

manipulação tá escancarada nessa edição mesmo, com um apresentador imparcial que demonstra seu favoritismo e faz intimidações aos ´´outros´´

E FORA ALEMINHO

8:47 PM  
Blogger Unknown disse...

se eu vesse os filhos de francisco mataria tbm!

8:49 PM  
Blogger Lele disse...

oi anônimo, não, nunca tentei.

eu sou gorda.

beijo,

tia lele

8:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sim! FORA ALEMINHOOOOOO
VAMOS VOTAR SEM MEDO DE SER FELIZZZ!

8:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

minina, entra ae antes que eles consertem... ô povo bom de português esse hem. Ó o segundo parágrafo no comecinho
http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1478276-7530,00.html

9:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"prestão atenção atentamente"

9:08 PM  
Blogger Lele disse...

superjá consertaram.

9:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Momentos de distração do Big Brother

Frases incríveis
FRASES PUBLICADAS EM ALGUNS JORNAIS, NOS ÚLTIMOS MESES, NO RIO DE JANEIRO.

"A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano". (Na cova?) - Jornal do Brasil.

"Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente". (O frio não estava filiado ao sindicato grevista) - O GLOBO

"Os sete artistas compõem um trio de talento”.(Hã?) EXTRA.

"A vítima foi estrangulada a golpes de facão”.(Uma nova modalidade de estrangulamento) O DIA

"Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável”.(De modo algum!)
O GLOBO.

"No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos”.(Naturalmente...) O DIA.

"Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva”.(Jura?) JORNAL DO BRASIL.

"Parece que ela foi morta pelo seu assassino”.(Não diga!) EXTRA.

"O acidente foi no triste e célebre Retângulo das Bermudas”.(Gente, até ontem era um triângulo! Vai ver que qualquer dia invente o CÍRCULO DAS BERMUDAS...) EXTRA

"O velho reformado antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou”.(Seria a volta dos mortos-vivos?) O DIA.

"A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço”.(Que aberração!) EXTRA.

"Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para a satisfação dos habitantes”.(Água no além para purificar as almas...) JORNAL DO BRASIL.

"O aumento do desemprego foi de 0% em novembro”. (Onde vamos parar desse jeito?).

"O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos”. (Quanta confusão!).

"Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio, trata-se de um incêndio”. (Ah, bom! Achei que fosse um churrasco!).


"Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel”. (Viu como ele é disciplinado?).

"O cadáver foi encontrado morto dentro do carro”. (Sem Comentários)

"Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto”. (Acorda?).

9:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Dhomini hoje:

Moderador apresenta a mensagem enviada por zane: rosane caxias do sul rs dhomini vc ainda acha que para ganhar o bbb tem que conquistar o bial,ou talvez tenha que conquistar a simpatia do brasil?

Dhomini responde para zane: Essa pergunta é muito séria! Eu acho que tem que conquistar o Bial sim, afinal de contar, o Pedro Bial é a grande estrela do Big Brother Brasil! Mas tem que fazer isso com sinceridade, se conquistou a simpatia dele, conquistou a simpatia do Brasil! Se você está dando audiência e conseguiu isso, é mérito seu ser beneficiado pela edição. A Globo, nesse aspecto, está certa, se a pessoa está dando ibope, tem que mostrar, ela quer entreter as pessoas!

Fofoquinha:
O Dhomini tá quebrado.
Tentou se eleger vereador aqui em Goiânia mas nem chegou perto. E a dupla sertaneja dele só deve ser conhecida lá no interior mesmo, porque aqui na capitar, nem sinal.

9:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

incríveis essas frases mesmo, HILÁRIAS
erros graves em quase todas -.-, estamos muito bem

9:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

post da ediçao pleeeeease

10:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pode parecer peigas, mas o que sinto com td isso é um aperto tão grande no peito, um enjôo, nojo mesmo que perdi totalmente a vontade de ver até no ppv. Depois dessa madrugada então, nem se fala. E olhem q já reduzi muito o tempo q assistia, agora é só de madrugada e olhe lá.

10:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O vídeo com Fani está no Cabaré de Nazaré e de maneira nenhuma aconteceu isso.Ela não ia ser boba e arriscar perder um carro.Não vamos cometer as mesmas injustiças que eles.Comprovem!
Ah e só pra não deixar dúvidas,torço pro Aírton,mas ainda acho a Fani legal.

12:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial