6.3.07

terça passada alemão chorou de tristeza, hoje chorou de emoção. emocionado por saber que já tem um milhão na conta. parabéns para ele, mas que é uma delícia saber que ele não vai conseguir chegar na final acompanhado das queridinhas dele, isso é.

*

e pode ser que a próxima seja mesmo a fani. ou não. na pesquisa de popularidade do uol ela só está na frente do airton - vocês tem noção do que é só estar na frente do airton? - mas para o pessoal da casa ela deve ser a última esperança de eliminar o alemão.

*

agora é esperar.

esperar alguém beber e dar vexame na festa amanhã (chances 1/10)
esperar alemão pegar faninha (chances 1/50)
esperar alberto vencer a prova do líder na quinta (chances 1/7)
esperar alemão ganhar o cheque de um milhão (chances 10/10)

22 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:40 PM  
Blogger Musta disse...

Acho que não se deve condená-las se por um acaso fraquejarem, existe uma força que tá além do jogo e contra isso não tem como lutar. Sabe-se lá o que foi dito pela produção na "sessão ditadura". (pode ter rolado um: se não parar com o papo-furado eu elimino vocês agora mesmo!!!) Aí é foda... intimida qualquer um.

11:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo anjo Analy!!!!!
Fiquei emocionado vendo vc receber o presente e as fotos de sua família, depois todos te abraçando... Só quem esteve lá dentro sabe como é importante receber notícias de pessoas queridas.
Aliás, fui o único que pegou o anjo e não recebeu nem a carta, nem as fotos nem o presente que minha família mandou. Bem. Coisas do jogo...vai entender...


Nada a ver com o tópico, tias. Mas é que mesmo fora da casa o Felipe continua sendo o cara.

Bjo!

11:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A vitória do Alemão lavou metade de minha alma, a outra metade foi lavada assistindo às caras patéticas do G5.

11:49 PM  
Blogger Musta disse...

Acho que a melhor resposta pra essa palhaçada da Globo seria todos nós pararmos de assistir essa sujeirada... o sr. ibope as vezes pode ser bastante mal.

11:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

iae aginomoto

11:56 PM  
Blogger ludelfuego disse...

BB1 Bambam 4 paredões/ vencedor
BB2 Cida 5 paredões/ eliminada pelo vencedor Rodrigo Cowboy
BB3 Bhomini 4 paredões/ vencedor
BB4 Juliana 6 paredões = eliminada pelo vencedor Cida
BB5 Jean 5 paredões/ vencedor
BB6 Tinho 4 paredões/ eliminado pela vencedora Mara

o mais emparedados ou vencem ou são eliminados pelos vencedores do programa,
só pra constar... falta do que fazer

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É aginomoto,

Quando o limão ganhar você compra uma caixa de foguetes da Globo e solta também, só pq ele vai vencer o G5, uau!

12:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

sobre a eliminação da flávia(hehe): "quem nao aguenta bebe leite"

12:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nós deveríamos boicotar a globo, eles acham q os dois últimos paredões tiveram poucos votos pq eram paredões contra o brasil, mas não foi, pq se vcs olharem nos blogs das velhas elas incentivam seus fiéis a votar pro zélemão ficar, tiveram poucos votos pq NÓS não votamos, não perdemos nosso tempo!!

e não vamos perder mais, a gente já sabe quem vai ganhar né? então não vamos dar ibope pra esse povo, mesmo q vá o Alberto e a gente queira muito q ele fique não votem, pq aí o zélemão vai ganhar 90% de 50 quinquilhões de votos e seu ego vai inflar até a lua!!

Não gastem dinheiro com esse merda! Não votem em todos os paredões!!

ps. minha mãe comentou q uma mulher gastou 7 mil reais de telefone ligando no paredão da siri ou do zélemão, não me recordo bem... mas a pergunte q fica é:

O Q DIABOS ELA GANHOU COM ISSO ALÉM DE UMA CONTA ENORME PRA PAGAR?? DOA ESSE DINHEIRO PRA QUEM TEM FOME, PRA QUEM PRECISA E NÃO PRA UM PROGRAMA Q JÀ SABEMOS O FINAL!!!!

se cada pessoa doasse seus 0,31 pra quem realmente precisa o Brasil q o bosta do zélemão sempre proclama seria um Brasil justo e melhor!!!

12:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, que pandego!
racho o bico com esse blog!
muita derrota só estar na frente do airton mesmo... mas se ela for, as tietes do Alemão votam pra ela ficar só pra não dar o gostinho para um dos "outros".
O pessoal dos excluidos tinham que se reunir e combinar de esquecer que o Alemão existe e começar uma nova disputa pra ver quem leva o segundo lugar! hahaha!

12:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tem tipo um desvio nessa pesquisa porque quem foi votar sendo fã do trio foi na siri ou no alemão, então a fani fica meio órfã. eu ainda acho que ela bate a rapa num paredoso ae. menos a bruna, talvez.

12:18 AM  
Blogger Unknown disse...

prova de se fala muita bobagem e que não existe manipulação da grobo: as cenas editadas mostrando airton sonhando [com direito a carinhas de sandyjunior] e diegobial zoando ele na cozinha.
entra beal e zoa também.
carol diz e airton dizem que quem sonhou foi ela, carol.
cara de pastel do beal.
entendi porra nenhuma...

12:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

As velhas frígidas odeiam a Fani! A Dona Chupa vive falando que ela envergonha as mulheres por ser promíscua e o caralho a quatro. Dona Chupa é frígida e acha que tesão não existe. Enfim...digo mais: Dona chupa acha o casal do mal algo de emocionante e romântico. A véia tá surtada mesmo...

12:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly, até q ele sem as queridinhas fica menos pior ... Pelo menos desde que a Barbievelha saiu ele não deu mais nenhum piti. Já q a gente tem mesmo q engulir o loiro, q seja sozinho !
Márcia

2:22 AM  
Blogger Alexandre disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:05 AM  
Blogger Alexandre disse...

Escrevi no Orkut do PA falando que ele e o Dr. Gê estavam finalmente tendo a vingança que queriam, depois de serem escorraçado no BBB5 fazendo o Diego ganhar, e olha o que ele me respondeu:

http://img235.imageshack.us/img235/5769/sshot2gg2.jpg

Pra quem não acredita, pode ir ver no meu perfil, o scrap esta ainda na primeira página.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11866214112138156127

Eles já tem tanta certeza da vitória, que nem escodem mais

3:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Não sou bom de escrita como as tias, então apenas copio e colo:

A revelação sobre os planos da morena (Carol, que pensa em votar no Alberto) acontece à beira da piscina. Analy ouve e não esboça grandes reações. Carol, então, como quem não quer nada, sonda as intenções da amiga DJ: "Você também vai nele, né?". Analy se esquiva: "Eu não sei, Carol".

"Tenho medo da Bruninha ficar chateada comigo! Mas acho que ela entende, né?", diz Pocahontas. A sister de Curitiba aconselha: "Acho que qualquer decisão tem que ser conversada!"

E a viada ainda nega que haja combinação de votos... Corna.

8:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Anônimo.

Não compro caixa de foguetes nem da Globo e nem de ninguém. Mas me agrada, muito, ver a cara de bunda do grupo do Alberto sim. Sempre me vem à mente a guerra entre o grupo do Jean e do Rogério no BBB 5, principalmente UMA frase da Natália, ao terminar um paredão que um do grupo dela saiu: "Nossa! O que que a gente tá fazendo prá merecer isso?"

Acho que cada um vai ter o quemerece. Prá bem ou prá mal.

8:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

mas o alberto é bem inteligente mesmo.
uma pena que ele foi mais inteligente que a direção (sacou lá de dentro as intenções da direção), e como a direção tem O poder, o fulminou (afinal tem que manter a credibilidade).
ontem ele foi o único a dar uma resposta coerente ao bial sobre os sonhos.
o problema é que ele sofreu desde cedo muita pressão do bial.

9:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Preciso dizer...estou de "saco cheio" desse programa...que ânimo posso ter em assistir um programa todo voltado para um participante só???
Não dá!!!!
Fico imaginando o próximo mês de programa...todos dormindo por horas seguidas...por fuga ,stress e medo de futuras represálias....e enquanto todos dormem....teremos intermináveis monólogos diante das câmeras do Sr.Alemão....
É isso que a Globo chama de um programa de alta audiência????
Francamente....acho que a Globo é que se deu um tiro no pé....está conseguindo destruir um programa...por total falta do que assistir...
Infelizmente...paguei por um payperview...que não pode ser cancelado...então...vamos levando , assistindo a agonia de pessoas e de um programa...

10:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

credo, fiquei horrorizado com essa sônia macacão. cruiz.
dá vontade de tipo só rezar pra q caia um processo nela e ela TENHA q pedir desculpas, ia ser deveras divertido... toda desculpa no ar é divertida, heh.
q estoria é essa de PA ser amigo de limão, credo, qta baixaria mesmo.
Aliás, QUENHÉ PA?????????????????????
pq ta ganhando 10r$ por dia pra falar com sonia macacao a respeito do BBB dos outros qdo ele nem teve CAPACIDADE de vencer o dele, FRANCAMENTE. ME FALA FRANCAMENTE, quem é ele pra julgar algo.
ah, kissmyass.

muah tias***

10:36 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial