1.4.07

adivinha quem?




-

TESTA

+


38 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

UAhuauhAhuAHuaHUuhAauhuhauhAUHaHUhua
Melhor site de BB ever!!

11:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

+ frango de padaria

11:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

agora chega né? pq ficar ouvindo "meu deus alemão", "caramba alemão", "olha isso alemão" já deu.
FODA-SE ALEMÃO, porra!!

12:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Jesus ( olhando pro céu) mil vezes obrigada por não precisar mais olhar pra cara da gorda assassina, só o senhor sabe o qto ela me fazia mal, obrigada, obrigada rs

12:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

confirmado: geneticista indiano confirma a presença de 3 articulações a mais nos dedos da Pocahontas paraguaia. (vcs repararam na mão dela quando ela abraçou a brunilda, sério os dedos não são normais, não pode!!!!)
ps: esse blog eh tudo!!!

12:09 AM  
Blogger Lele disse...

é tudo mas nenhum filhadaputa criou uma comunidade no orkut pra gente, né?

bandingrato.

12:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não crio pq não sou filhadaputa.

Mas é só por isso, viu tia? Pq se eu fosse, ah se eu fosse!

12:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

alemão: esu sou supertioso!!!

Tinhoso?

12:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

anonimazinha, depois da sua reclamação, arrumaram o "mostrada" hehehe

12:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Diálogo que eu acabei de ouvir no PPV:

Diego: Respirou e usou calcinha, a gente conversa.

Carol: Ou SEM, né?

A Carol deveria estar tentando lembrar o Alemão de alguma coisa que ele prometeu fazer com ela e não cumpriu.

12:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

essa carl bem que podia aprender a andar de salto sem parecer a éguinha pocotó

12:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

COMUNIDADE NO ORKUT:


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30097561&refresh=1

PARTICIPEM.

12:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Putz, que fotinho de mau-gosto que colocaram ali na comunidade o Big Bosta, hein?

12:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

me manda uma melhor que eu coloco!

12:51 AM  
Blogger Lele disse...

OBAAAAAAAAAAAAAA

eu adoreeeeeeeeeeeeeei!!!

12:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

entao manda foto pra mim, lele...ai eu troco.
K

12:55 AM  
Blogger Lele disse...

eu gostei daquela. a inominável tá com cara de inominável.

12:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

chuuuuuupa Felipe!

12:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho medo da Carol!!
Medo do pé dela.
Da mão dela!

1:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei, eu falei só de brincadeira! Porque uma foto da inominável ilustrando a comunidade do melhor blog do universo (puxadinha de saco básica, rsrsrs), ao meu ver, é péssima!

Mas não foi nada pessou e/ou ofensivo!

1:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Corrigindo: "não foi nada PESSOAL..."

1:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30126265&refresh=1

ACABEI DE CRIAR ESSA COMÚ PARA O BIG BOSTA!!

TIAS,POR FAVOR,PRECISO DE UMA IMAGEM PARA A COMÚ.

MELISSA

(PRONTO,AGORA VCS JÁ SABEM QUE ESSE NÃO É MEU NOME!!!)

2:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

AI,GENTE,QUE VERGONHA...

JÁ CRIARAM UMA ,NÉ?!

VOU CORRENDO APAGAR!!!

MELISSA

2:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ah, deixa.
melhor duas do que nenhuma.

2:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

SERÁ???

VOU DEIXAR ENTÃO...

MAS VOU TIRAR O "A ORIGINAL" PORQUE FICOU PÉSSIMO...
SÓ COLOQUEI PARA FAZER GRAÇA,POIS ACHEI QUE ERA A ÚNICA!!!!
MELISSA

2:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

MERDA,TOU ESCREVENDO TUDO EM MAIÚSCULAS...BLARGH

2:15 AM  
Blogger Manoela disse...

Hahahahaha. Tias, por favor, percebam o eufemismo da Globo para chamar a Bruna de gorda:


"Dentro do rol de suas análises também figura o, digamos, RECHEIO de sua ansiedade: “Eu fiquei muito, muito, muito ansiosa nesses dois meses. Sou dessas que desconta na comida, e acabei engordando uns três ou quatro quilos, mas perco rápido. Quero ser modelo comercial, tirar fotos em campanhas publicitárias, mas posar nua não é o meu objetivo”, descarta a recatada Miss Taió."

(Da notícia do site do BBB "Bruna adverte: Caubói pode ser enlaçado")

Bjss

8:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nazinha , interessante essa sirimonga né?
não sei se vc tem esse vídeo, mas numa festa, o alberto fala para bruna "quer casar comigo?" e a sirimonga mete o pau, como pode, o cara pedir em casamento uma mulher que ele mal conhece, que ele está jogando, etc etc etc ...

e agora, ela fica falando aos 4 ventos que vai casar com o aleminho ... kkkkkkkkkkk ué, mas ela não conhece o aleminho ao mesmo tempo que o alberto conhece a bruna???

ah ... desculpa, esqueci que o amor deles é tórrido, mesmo sem beijo kkkkkkkkkkkkkkkkk

8:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ops... nazinha não, aqui é outro blog... rsrsrs sorry... rs

8:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tias, adoro o blog de vcs e comento sempre MAS tô com medo de comentar desde que o outro anônimo mandou que eu morresse.Caboco chega aqui perguntando por linguagem pascal e não aguenta uma brincadeirinha. Idiotinha estressadinho.
:/

8:56 AM  
Blogger Maria Carolina disse...

Este é o melhor blog sobre o BBB que já foi feito. E não tem nenhum outro igual. Eu até que gostava do da Scully, mas acho que ela se perdeu nas ofensas. Humor é tudo, vocês estão de parabéns, tias! Espero ansiosamente a volta deste blog na edição do ano que vem!

9:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse blog é td de bom!
Rolando de rir aqui!

9:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"Tietagem explícita

Desacostumados à presença de celebridades por aqui, rapazes e garotas tiraram a barriga da miséria no Axé Brasil. No fim de semana, os camarotes do festival de música baiana, no Mineirão, foram ponto de encontro de elencos de novelas e das turmas do bem e do mal que passaram pelo Big brother. As cenas de tietagem divertiram os ávidos caçadores de fotos e quem testemunhou o assédio aos “famosos”.

• • •


Alberto, o Cowboy, e Airton, do BBB, foram os brothers com o maior índice de rejeição no reality show. Entretanto, os dois foram estrelas no camarote Guaraná Antarctica. Ninguém desgrudava dos rapazes, que atendiam todos com paciência e educação. Fani também estava por lá. A moça, da turma do bem, fez a festa da galera.

• • •


Fernando e Flávia, que também vieram do BBB para o Mineirão, saíram do estádio com alguns fãs a menos. Sem muita paciência, os dois acabaram voltando para casa com a fama de chatos. A turma da Malhação também desembarcou no Mineirão. Na hora da apresentação de Ivete Sangalo, os atores “estacionaram” em frente ao palco da rainha do axé."


Estado de Minas - página 3: Cultura: Coluna Hit - 2 de abril de 2007 - segunda-feira

9:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Flávia e Fernando já tinham fama de chatos lá dentro mess.

Mas é tão mais legal quando eles saem, sem tia Lili pra atrapalhar.

4:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ótimo post
melhor blog de BB

4:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial