20.1.07

ainda sobre o barraco de ontem (prq nessa casa quando acontece alguma coisa interessante a gente precisa aproveitar pois sabe-se lá quando vai rolar de novo) é bem engraçado ver a mania de conspiração nos outros blogs. neguinho achando que implicaram com a siri prq perceberam que ela é "forte" aqui fora. ou que kátiaflávia puxou briga a mando da dona lili marinho.

gente, ok. é um jogo. na televisão. onde as coisas nem sempre são claras. mas já passou pela cabeça de alguém que, um milhão de reais e boninho a parte, a siri é irritante pracaralho? tava na cara que uma hora isso ia estourar. era só olhar a cara de bosta das pessoas quando ela abria a boca. parafraseando wander wildner, ninguém consegue ser alegre o tempo inteiro.

regra básica de convivência #01: personal space. quanto maior o número de pessoas convivendo, mais tempo a pessoa precisa sozinha.

o problema é que a siri não entende isso. e aí eu acho que não é por maldade ou "burrice", é só falta de senso comum mesmo. falta discernimento para saber a hora certa de ser macaquinha caipirinha engraçadinha e a hora que DEU! CHEGA! CALA UM POUCO ESSA SUA BOCA, CARALHO! sem que as pessoas precisem dizer isso.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nas comunidades do orkut a maioria está detonando a Liane e o Felipe...tasquiopariu que povo burro! E a Bruna já avisou que não vota na Flávia...shit!

6:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E a Liane disse que Siri devia entender a linguagem corporal. E o Felipe disse que eles sairam fora, que ela devia entender isso como um "que saco voces duas". Ué, mas se eles sairam de perto pra que tanta celeuma ? A casa é grande num é ? Entao... Agora já estou com uma idéia aqui... O Felipe percebeu que tinha que dar um jeito de abafar o incômodo que deve ter gerado por conta das declarações homofóbicas que deu. E como ele não é besta, saiu chutando a Siri, que realmente enche o saco ( mas se eu fosse de berlandia e de tupã , aposto que eu iria adorá-la )

7:30 PM  
Blogger Polly disse...

o problema é: felipe não sabe que deu declaração homofóbica nenhuma. pra ele foi apenas uma declaração e não vai se tocar da merda que fez a nào ser que alguém avise.

8:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial