20.1.07

vou ter que engrossar o coro de pooorta, prq peloamordedeus, essa mulher é uma PORTA. não por ser burra - mesmo prq nunca engoli essa monguice dela, e como diz o felipe, sacoleira tem que ser malaca - mas prq ela simplesmente não ouve as pessoas.

fani e alemão, a turma do deixa disso, estão há uma meia hora tentando explicar que ela precisa maneirar um pouco, mas ela simplesmente não absorve a mensagem. pior que criança. as pessoas falam, falam, falam e ela continua não entendendo. as palavras simplesmente não entram. opa, então ela não é uma porta. acho que ela é um muro. ou um bloco de madeira. sei lá, qualquer coisa que não entende o que é dito.

pra mim, a ciência é simples: se onze pessoas dizem que você está enchendo o saco, você.está.enchendo.o.saco.

agora está chorando desesperada e analy foi consolar. não sou a maior fã da dj, mas admiro sua paciência. quando minha sobrinha de seis anos começa a chorar assim eu saio de perto.

e as frases da noite até agora foram:

"vocês têm noção da vida e eu acho que a vida é uma festa." - iris.

"tá na hora de você parar... eu gosto de menina mas também gosto de mulher." - alemão.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1427599-5877,00.html

Liane confessa que sente falta de sexo (e de seu vibrador)

Confinada no BBB há 11 dias, a sister Liane parece realmente não se preocupar nem um pouco com o que o público pode pensar de suas declarações na casa mais vigiada do Brasil.

Nesta sexta-feira, em conversa com Carolini, a catarinense confessou que está sentindo falta de sexo.

"Eu não trouxe o meu brinquedinho e sinto falta dele", falou a catarinense, dando a entender que estava se referindo ao seu vibrador.

Carol pareceu um pouco constrangida e disse que Liane é mais louca do ele pensava. A estudante então afirmou que não tem medo de falar o que pensa.

"Não sou hipócrita e sei que tenho as minhas necessidades", completou a sister.

1:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Caraca
Eu to doida pra torrar a pilantra da Flavia.Atr pago pra votar!

8:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Siri escrota!
Flávia podre!
Detesto as duas. Paredão já!

10:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

abaixo a "porta.de.aço.chumbada" (de tão burra) e a "got milk?" eita pessoas chatas e estúpidas!

este blog está óteeeeemo!

11:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial