19.1.07


povo na piscina. metade dormindo. o que eu sinto pela fravia "got milk?" beirou o limite do insuportavelmente insuportável. não aguento mais as besteiras proferidas, os olhares e palavras de repreensão contra as outras meninas, a risada forçada e altíssima. essa estudou muito bem antes de entrar na casa. fravia tem certeza de estar no caminho certo, aliás desde que, por meio da votação do público, ficou lá dentro em detrimento da juliana e do airton - e ganhou a liderança, junto com o mallan.

por isso essa pose que ela insiste em manter, essa coisa sabrina sato wannabe. alguém está engolindo isso? aliás no orkut tinha uma comunidade éóóótima chamada "garota moleca eufemismo para..."... bom, deixo a imaginação de vocês completar a frase.
engulo não, viu.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

VAGABA

5:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Auntie Polly? Eh impressao minha ou as meninas la nao tem silicone? Ainda bem! Uma coisa boa do programa! Acho que foi um dos criterios! Got implants? Sorry! U R out!

5:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Flavia Leite merece participar do BBB porque não devemos discriminar os particpantes: se podem participar negros, nipônicos, gays e monges, porque não participar também uma prostituta?

5:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Iris tem silicone. A Juliana também tem. E a Liane precisa aprender a usar sutiã.

Sobre a comunidade, eu tenho ela no orkut, é "Jeito moleca de ser: eufemismo pra..."

5:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quem é o oposto dela dentro daquela casa? acho que é a DJ...
Já a Siri-pele-de-maracujá é a irmã gêmea da Fravinha.

5:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Siri dá nojo...
Flávia, detesto!

6:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Flávia é um pé no saco mas quero que ela fique. Ela tem pinta de que ainda vai aprontar um barraco melhor que os do BBB4.

9:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já que é para encher o saco, que encha o das pessoas da casa. Ou vocês acham que a Flávia vai dar sossego aqui fora? Presença garantida na Luciana Gimenez, Gilberto Braga e, dependendo de seu desempenho no BBB, é capaz de abocanhar a vaga rotatória de repórter incompetente no Luciano Huck. Preparem-se: vai ser ruim da Flávia largar esse osso.

1:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial