18.1.07

bom, o burburinho do momento é o big brother para maiores (ou big BOSTA para maiores, prq ô programinha de corno!) e os excessos de alguns convidados. agora. se eu começar a reclamar que fulano fez isso, disse aquilo, humilhou fulano e praticamente arrancou o microfone da mão do siclano, vão dizer que é inveja. aliás, essa é a desculpa para todas as críticas do mundo. inveja. gente, tinha um urso no estúdio. UM URSO! inveja do quê? mas enfim.

achei o programa super de mau gosto. aquele microfone vareta, o apresentador joão kléber wannabe, os supostos fanáticos por big brother que nem visto as cenas da festa tinham ainda, o urso, meu deus. o urso! mas o pior mesmo foi a atiração de pedras no anão. veja bem, eu chamo ele de anão mas não vou julgá-lo por ser baixinho, tá ligado? eu acho meio demais julgar alguém da forma como ele joi julgado, principalmente alguém que não se conhece. e você pode assistir 24hrs de bbb para o resto da sua vida e ainda não vai conhecer essas pessoas. prq olha só: é. só. um. programa.

e mesmo se conhecesse. mesmo se ele fosse o mais filho da puta dos filhos da puta da filha da putolândia. e você com isso? como disseram nos comentários, é um absurdo tirar o foco do programa para entrar na psique da pessoa. eu quero é saber prq ele e o alberto entraram juntos no banheeeeeiro. eu assisto pela baixaria, mas tem gente que assiste para exercitar psicologia barata mesmo....

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

jee, e povinho falando que isso é autenticidade. isso na minha terra se chama grosseria/carteirada. autenticidade é oooooooutra coisa.

1:39 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

Só vi até as 2:30 da manhã pois o PPV fica em outra casa. Mas já comprei a droga e a partir de hoje tenho essa DROGA aqui em casa.

Pay-per-vício.

O mais engraçado é que eu achei que essa vareta iria teletransportar o Daniel de volta pra casa sei lá...

Urso? Não me liguei na simbologia do urso.

1:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Afff, como é bom lavar a alma, e isso aconteceu lendo deu post...ahahaha, inveja de ir a um programa q tinha um urso foi ótimo...
Prepotência, chamo este tipo de atitude simplesmente de P.R.P.O.T.Ê.N.C.I.A.
E só!

2:36 PM  
Blogger Carla Bitelli disse...

Odeio esse discurso de "inveja". O pessoal SEMPRE diz isso. É que nem quando eu digo que acho que a Keira Knightely (sei lá como escreve) é feia porque tem cara de – desculpem o termo – boqueteira, e tenho que ouvir que sou invejosa. Ela TEM cara de boqueteira, não é minha culpa, é só olhar pra ela.

Inveja eu tenho de não ter o corpo da Zeta-Jones. Ou de ganhar um salário de R$30.000,00 por mês. Não tenho inveja de um urso.

2:46 PM  
Blogger Lele disse...

pô galera, sempre precisa de uma loira pra explicar?

é o seguinte: big brother = grande irmão; urso = irmão urso; urso grande = grande irmão urso.
tá ligado?

3:52 PM  
Blogger Polly disse...

cê é loira?

4:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Dude, eu muito conheco o Joao Kleber wannabe. Ex da irma do meu melhor amigo. Aliás larga história, depois te conto. Have you noticed his glass eye? Pois é. Besitos

4:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai. lá vou comentar o programa q eu NAO vi. mas tá geral isso. de dizerem q os supostos fanaticos mal sabiam nada do program. me poupe, a produçao da rede globo. é só dar uma passada no forinho do lua q eles arranjam uns 200 fanaticos MESMO pelo bbb.

4:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Foi tudo péssimo.
Aquele urso sem propósito (achei que só eu tinha ficado chocada), a tia mala, aquela porra de microfone fajuto medonho, e o apresentador que é horroroso.
Só valeu pelos vídeos sem edição dos palavrões, e olhe lá.

4:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O anão mal pôde se explicar. Os "fanáticos" diziam que ele não aproveitou a festa e ficava por isso mesmo. Pô, mesmo sem PPV deu para ver que ele se divertiu (e me divertiu) muito mais que o samambaia.
Depois acusaram o cara de votar na Fani por machismo, inveja, insegurança, síndrome de Estocolmo (pára com isso, Liane), complexo de Édipo e o que mais viesse à cabeça. Quando o anão quis explicar o motivo de ter votado na Fani o imbecil o cortou para passar um VT. Aliás, sobre este assunto, acho que a justificativa do voto do Daniel foi a Fani ter passado mal e agido daquela maneira na festa vamp, o que, na cabeça dele, poderia ter sido mal visto do lado de fora da casa. De qualquer jeito, o único que poderia esclarecer (e ele mesmo poderia mentir sobre o assunto) era o próprio, mas a oportunidade foi jogada pela privada.

5:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial