17.1.07

tava lendo em algum dos blogs amigos, acho, que hoje à tarde estavam o alemão e a liane na sauna, ele falando da insuportável da siri. aí a própria entrou na sauna e perguntou "o que vocês estão falaaaaaaaando?". liane respondeu, e a insuportável disse "meu coração está ocupado".

meu.

sério.

agora na festa o alemão super tá mostrando que tá ficando de saco cheio. ele começa a conversar com alguma mulher e a sirizenta chega e cola nele pra ver do que eles estão falando. aí o alemão falou pra bruna: "o coração dela está ocupado. eu sigo o meu coração. ela que siga o dela".


demorou pro alemão dar uma de alexandre frota na casa dos artistas 1. logicamente, a insuportável ficando com o papel da mari alexandre. ia ser lindo. ela chegaria perto dele e ele diria "sai de perto de mim? não te suporto mais. não suporto mais o som da tua voz".

demorou, alemão.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly,
Uns posts abaixo voce falou que ontem começou a passar American Idol.
Pode, por favor, me dizer em qual canal e horário?
Não consegui encontrar na programação da Net.
Obrigada!

11:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahaha

11:39 PM  
Blogger Polly disse...

então, começou a passar nos estados unidos. não sei quando começa na sony - ou SE começa.

11:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada!
Achei que estava passando na Net.
Adoro BBB e estou adorando acompanhar o ppv aqui com vcs.

11:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial