17.1.07

não é biscoito não.

acabei de ver a eliminação de novo. ô discursinho de corno esse do bial, hein? puta merda. quem é que escreve os textos dele? "o eliminado de hoje não pode responsabilizar ninguém pela sua eliminação. só a si mesmo, talvez nem isso." hahah, TALVEZ NEM ISSO. daí vai e descamba a falar do tal "medo irracional" que acabou entregando a cabeça de bandeja. bom, pega aqui no meu medo irracional, prq paranóia de cú é rola. ele tava se cagando de medo de ser indicado e - puxa, olha só - foi indicado. droopy ficou. droopy me cansa. droopy é entediante. notícia do site oficial "bruno faz animados planos na varanda". opa, será que agora droopy vai virar uma pessoa animada? quais serão os planos? "hoje vou lavar minhas coisas", diz o mineiro, agendando a lavanderia. hahah. sério. isso é que eu chamo de plano animado. mas vindo dele, eu não poderia esperar outra coisa mesmo. bocejo. se continuar nesse ritmo, o globocop jogara travesseiros do céu para a grande final em março.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

TALVEZ NEM ISSO => hahahahahaha. eu nao tinha reparado. eu sempre fica achando o bial meio poético e perco essas coisas.

4:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial