16.1.07

o que me incomoda no big brother é o exagero. ok, você está com saudades da sua família, bonito isso, mas ficar gritando pra uma tv de plasma é meio... demais, sabe? tipo a liane chorar de felicidade quando o alan pierre e a flávia ganharam o carro. ok, você está feliz, bonito isso, mas.... chorar? não engulo, não engulo. já o anão abraçando o filho fora da casa me emocionou um pouco, prq deu pra sentir a sinceridade. nada de choro exagerado ou gritos de te amo filhãããão.

e pelo menos ele lembrou do filho, diferente da mara - vencedora da edição passada - que abraçou bial, abraçou mariana, abraçou o cunhado do vizinho e mandou um beijo pra dona lili marinho antes de lembrar que a filha também estava lá. não engulo, não engulo. como disse tia lele, eu preciso manter minha fé na humanidade.

hoje fiquei o dia inteiro sem ppv. obrigada, mais vinte quatro horas.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

rá, concordo plenamente com você muito pé no saco mesmo
e o outro que ficou la (nao gravei os nomes ainda) gritando pro povo dele que ta la fora
aff ¬¬

11:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial