16.1.07


os meninos estão maquiados e vestidos de mulher. (talvez seja a chance de descobrir quem é a lassie no meio dos pit bulls)
as meninas estão sentadas à mesa, observando este espetaculozinho grotesque, olhando incrédulas, enquanto os meninos cozinham.
eu não su-por-to mais a iris e seu sotaque fake. eu não su-por-to mais a flavia e sua alegria de boutique, seu bom-mocismo fingido.
nunca pensei que fosse ficar do lado das bad girls, mas enfim, meu voto, entre as meninas, é da fani. fiz meeeeeeeeesmo, sou assim meeeeeeeeeeeesmo, ele gosta de você meeeeeeeeeeeeeeesmo. meu voto, entre os meninos, está declarado desde o início. ão ão ão o milhão é do alemão. chorar miséria é soooooo last season, sabe. eu voto na autenticidade e no fi-lo porque qui-lo. chega de ter que pagar de coitadinho pra ganhar alguma coisa. se eu fosse velhinha, eu diria que é por isso que o brasil não vai pra frente.

(na foto: felipe maquiado e de colanzinho roxo. foto tirada do site oficial do bbb7.)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu gosto das pessoas que escracham geral. bom, acho que todo mundo prefere, né? sem excesso de sorrisos, por favor. como torra. quer ser feliz em tempo integral, tenta descolar um bico de caixa do pão de açúcar.
e eu disse no comentário anterior que não pretendia ver esse bbb, mas acho que estou começando a mudar de idéia. ok, eu assumo.

2:14 PM  
Blogger Lele disse...

HAHHAHAHAHAH eu ia perguntar que lilla era você, mas depois deste comentário (tenta descolar um bico de caixa) não preciso mais.

2:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Querida não é só vc que não aquenta mais essa SIRI,eta bichinha chata e aquele Alan não fica atrás.

6:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial