15.1.07

assim, eu sugiro mudança nas regras.
"a regra agora é não ter regra", sabe?

porque esta casa "a seco" não funciona. os reais que investi no pay-per-view só me fazem feliz quando está todo mundo bêbado.


bial ontem, pelo menos, não deu bronquinha nem lição de moral no povo que entortou o caneco. mas deu uma bela de uma bronca nos dois que fizeram pacto de sangue na cozinha. (aliás, foi muito engraçado. "brincar com facas". como se brincar com facas fosse o pior. brincar com sangue, bial. mas enfim, eles são adultos e eles que se entendam. deixa o homem se cortar.)

a liane já disse que a partir da próxima festa todo mundo só vai beber socialmente. não faz isso comigo, liane. eu cancelo meu PPV é já. É já.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu to achando que esse bruno é gay, voces não?

2:20 PM  
Blogger Polly disse...

nada. super curte a "loira completinha" dele.

2:37 PM  
Blogger Lele disse...

air bag e farol de milha

2:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ana Paula, leio seus blogs há algum tempo e me diverto com a forma que voce escreve. Mas acompanhar o BBB aqui, está impagável! rs
Depois de 4 BBB's seguidos, nesse não tenho PPV...
Estou adorando saber todos os detalhes por aqui.
Beijo!
Ah, tb estou achando esse Bruno meio gay...

3:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ops, sorry, me divirto...

3:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Socialmente porra nenhuma.
Na última festa só a Fani admitiu que ficou de porre, o resto disse que estava "bem".
Bem...bêbado.

4:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai tá ótimaaaa a cobertura de voces do bbb!
eu li a roberta do bbb 6 dizendo que tem um gay na casa!
quem será eim

5:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial