14.1.07

aí então já tá todo mundo reunido na sala. hahaha, vão ficar uma boa hora e meia, eles realmente não têm noção do tempo, lá dentro. aliás, alguém tem noção lá dentro?

e todo mundo super arrumado. o marrento felipe de calça xadrez e tênis combinandinho com a blusa azul-calcinha. o anão de calça jeans, camisa preta, camiseta branca por baixo e chapéu. bruno (cara de droopy) também de calça jeans e cabelinho beeeeeeeem penteadinho pro lado. fernando só dá pra saber que é ele porque tá do lado da leiteira. tá irreconhecível. alan também tá de camisa.

as meninas, nem precisa falar. uma mais "arrumadinha" que a outra. suuuuuper maquiadas.

aí você olha pro alemão. ele tá com a mesma roupa de todos os dias: aquela regata verde e aquele short preto.

não é pra AMAR um ser desses?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia Lele e Tia Poly, só agora descobri o Big Bosta Brasil e adorei!!!!!


Tia Poly, "melhor encher a cara de cachaça e agarrar o alemão do que encher a cara de leite e agarrar o trator" vai para um lugar de destaque no meu proximo post, com os devidos créditos, é logico!!!
Adorei!!!

Vou linkar voces.

Lana(matilde do Na Boca da Matilde)

10:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Claro que é.
Vê se vou me arrumar toda e me maquiar toda porque é dia de votar, se me vêem acordando e escovando os dentes mesmo?

A propósito...onde estava esse Bruno todo esse tempo que não apareceu em lugar nenhum? Acho que ele foi dar uma voltinha lá fora, ficou preso, não conseguiu voltar...

3:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial