14.1.07

acabou de rolar a prova das estalecas. diviram os participantes em dois grupos, o grupo vencedor levou duas mil estalecas cada e um passeio numa cachoeira. a prova foi meio engraçada prq estavam todos largados no sofá conversando sobre o orkut quando a produção mandou eles colocarem maiô. opa, vai ser alguma prova na piscina - pensei. que nada. a tarefa era acender umas tochas no gramado. super seguro correr com fogo na mão e de biquini, sabe? tudo por uma boa bunda de fora para levantar a audiência.

e por falar em audiência, que diabos foi aquela festa de ontem, minha gente?

melhor.festa.do.mundo. e o bom é que agora é que a coisa vai ficar boa. todo mundo pegou todo mundo, acabou aquela vibe de somos-todos-amigos-para-sempre, hoje rola votação... meu único medo é que façam uma edição escrota e transformem o alemão em filho da puta.

quando ele disse pra fani que a íris era uma porta, menina em corpo de mulher e blábláblá eu pensei - puta merda, esse cara é um bosta. se diz que é tão sincero assim, prq não fala isso pra coitada da siri? meia hora depois, ele fez exatamente isso. você é uma porta, íris. nunca vi mulher tão bonita e tão burra, íris.

se eu tivesse desligado a tv antes disso, teria ido dormir pensando que ele era um bosta.

e a frase da noite foi olha no meu olho, comigo é olho no olho, meus olhos não mentem, etc.

pessoas que olharam no olho:
flávia e fernando
alan e analy
liane e o anão
fani e alemão

e quase me deu pena da pocahontas pocatesta de castigo.

quase.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Flávia: "A pessoa quando bebe mostra o que é capaz de fazer. Ela lambeu o pescoço do caubói e beijou o Felipe, que é casadão, fiquei assustada. Pensei na minha filha vendo uma pessoa lamber a outra".
Ah, tá bom, mas ver a mãe pelada jogando leite nos peitinhos a criança pode ver, né?
Sei...

4:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O alemão é ,aparentemente,o mais sincero do jogo.Fala na cara e diz que foi só para pegar mulher.Tá certo.

4:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meninas, todo dia leio vcs. Esse blog é uma delícia e super bem escrito. Tem q divulgar pra encher de gente aqui !
Beijão !

6:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Demais MESMO! O melhor blog sobre BBB. E eu leio todos!!!!!

7:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial