14.1.07

ó, eu escrevi um texto ali embaixo chamado "o horror, o horror" mas ficou assinado pela tia polly. just for the records.

então a fani tá perguntando pro alemão se ela agarrou ele, porque ela não lembra. ela diz pra siri "olha, eu que agarrei ele, não foi ele não, ele queria você". alemão diz "eu sou homem pra assumir, só agarrou porque eu deixei, é ou não é?". fani diz que é.
fani pergunta o que foi que ela fez. fani, querida, saindo da casa e não lembrando, é só acessar o videozinho ali embaixo, aqui mesmo neste blog, viu? aí você se vê, olha só como é a tecnologia.
fani tá dizendo que é melhor ela sair mesmo, porque o instinto animal dela é muito grande, que ela está acostumada a "praticar coisas" todos os dias, e que essa vida mais ou menos a deixa louca.
olha só, que mundo mais moderno. todo mundo tem namorado lá fora. todo mundo olha um pro outro e diz "olha só, eu tenho alguém lá fora, meu coração está ocupado, mas você é especial aqui dentro e eu quero ficar com você". jee, estou velha. no meu tempo não era assim, não.
*
analy ganhou o troféu "no timing". agora que todo mundo tá tomando coca-cola e agora que já passou a loucura de todo mundo, quem tá muito louca é ela. fim de festa, minha gente. vai dormir, analy!
*
Fani: "O que eu faço? Vou dormir?"
Flavia: "Vai dormir, Fani. Fodeu."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial