14.1.07

*bocejo*

Casa movida a álcool. Sério. Sem cachaça, nada acontece.
Talvez hoje, com a adrenalina do paredão, aconteça algo.

Na academia: Anão, Alan e Fani Tubarão-Martelo. Tem uma menina de shortinho amarelo que acabou de chegar, mas só focalizaram a bunda. Pela bunda eu ainda não reconheço, rede Globo.

Corta pra varanda. Alemão boceja. Bruno tá deitado. Estão falando sobre o paredão, "que vai ser foda". O papo muda pra mulher. "Mulher é coisa boa demais", diz Alemão. "Fani é um absurdo, eu olho o tempo todo, no dia seguinte eu quero olhar mais. Ainda mais com essas trancinhas. A sua mulher é o quê, Bruno, morena ou loira?". Bruno responde "É uma loira bem completinha". (??? vem com air-bag??? juro que não entendi...) Alemão diz que se dá bem com todas as mulheres, menos com a "brigadeirão". Deve estar falando da Pocatesta.

Chega a Flavia Got Milk, deita no colo do Alemão. Jee, acho essa mulher insuportável. Essa animação de boutique me broxa completamente. Agora chega a Liane, também. Toda encapotada, roupão, camisolona. Deve ser ressaca.

Chega o Fernando-escolhido-na-boate. Um com mais cara de bunda do que o outro.

Sério, tinha 3 pessoas vendo BBB7 aqui na sala hoje. Duas dormiram. A terceira escreve post. Mas *boceja* tá foda.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Também não suporto essa Flávia.
Vai ver é porque eu não gosto de puta sonsa.

3:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial