14.1.07

aí estão no ofurô a Todatorta (Bruna), a classuda da Flavia e a Pocatesta.

(abrindo um parêntese. esse ofurô é nojento. imagina o tanto de xixi que o povo não faz lá dentro? ou você acha mesmo que alguém diz "ah, dá licença, vou fazer xixi", e levanta do ofurô quentinho e sai todo molhado, no frio, atravessa aquele gramado imeeeeeeeeeenso, entra na casa e vai láááá no reservado? pra fazer UM xixi? haahahahahahahahaha)

A Todatorta diz "ai, eu preciso de um dentista. e de um estojinho de fazer unha porque estou com uma unha encravada que está enchendo de carne esponjosa em cima".

A Flavia responde "eu também preciso de um dentista".

Cara, eca. Eca eca eca.

Outra: como assim precisa de um dentista? Porra, é só entrar no BBB que você vai ganhar consultas odontológicas, assim, de graça?

Acho que elas estão vendo Extreme Makeover demais.

Eu escolheria um neurocirurgião. Pra elas, logicamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial