14.1.07

agora sério

ain't it funny? hahahaha

mas então. os líderes votaram no anãozinho (daniel) pra ir pro paredão.
o alemão imunizou o alberto.
e o resto do povo, por maioria, mandou bruno. fani teve 2. o resto foi distribuído, um aqui, outro ali e outro acolá. votos diluidinhos.
*

e que bosta esse "detector de mentiras", hein? primeiro que não dá pra entender picas.
segundo que tá na cara que ali tá todo mundo encobrindo as intenções com "falta de afinidade" e "não tenho nada contra" e "eu sei que essa pessoa não vai pro paredão, por isso vou votar nela". por nada não, mas já tenho meu favorito inclusive por causa disso. alemão foi direto: "voto na carolini porque não me dou bem com ela, não concordo com o que ela pensa e é isso".

*

ão ão ão um milhão pro alemão.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Concordei total, a edição foi péssima!
Mas afinal, o Daniel disse que tem 1,56 ou 1,66 ?

11:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

whatever. mesmo que tenha 1m70.
isso lá é altura de homem?

12:07 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Super concordo com o lance da altura.

Essa Carollini cismou com o Alemão. Não perde uma de falar mal dele, a patricinha. Na boa? Quem desdenha quer comprar, só acho isso.

3:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial