18.1.07

jee, agora que eu vi a treta entre o alemão e a mala-sem-alça do alan.

se você não viu a conversa pós-treta, clique aqui.

o melhor trecho:

alemão: honestidade, é isso que eu digo. meu forte é esse, meu irmão.
alan: eu não sou ninguém pra controlar champanhe.
alemão: nem champanhe nem porra nenhuma. você controla o de quem você quiser; o meu, não.
alan: não, não controlo não (segurando o pescoço do alemão. isn't he um controlador nato??)
alemão (tentando fugir do controlador): cada um faz o que quer. certo?

alguém me diz se alemão não é o cara mais foda deste jogo.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O único porém do alemão é ter entrado na casa via olheiro. Vejam só: as pessoas gastam uma grana para enviar os vídeos, pagam um mico do tamanbho do urso do BBB para maiores e o que acontece? Os caras da Globo recebem milhares de fitas e dizem que não conseguiram tirar dali 16 participantes para o programa? Me engana que eu gosto. Que escolham todos na boate então.
Fora isso, o alemão, ao lado da Fani, é um dos poucos que dá vida àquilo lá.

5:35 PM  
Blogger Lele disse...

pois é, mas aí nem é culpa dele, né?
a culpa é da gRobo que não faz as coisas direitinho.

6:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Isso é verdade. Coitado do outro, que também foi escolhido na boate, passou uma semana no hotel e no dia em que entrou na casa foi defenestrado. Pior que esse não teve como se defender mesmo - e ainda foi obrigado a gravar aquele depoimento dizendo que estava tudo bem.
Até agora o alemão é um dos destaques, vamos ver como ficam as coisas depois da prova de hoje e da volta do Airton ou da Juliana.

7:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial