18.1.07

daniel PUTO com a dona lupa. can you blame him? primeiro que chamaram as pessoas mais tacanhas do mundo pra essa platéia. segundo que tinha uma porra de um urso no estúdio, gente. um URSO. super não entendi. vou dormir. tchau.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alguns comentários sobre o BBB para maiores:

- aquela mulher da arquibancada é chata praca
- urso muito tosco
- a platéia ganhou o prêmio analy de animação
- para que aquelas perguntas via mensagem de celular correndo no vídeo?
- o micro Luciano Huck estava visivelmente desconfortável naquela poltrona, chegava até a balançar os pezinhos
- ridículo o microfone de vara do vesgo, mas a apresentação não foi tão ruim quanto eu esperava. O sujeito estava meio perdido, mas pelo menos não foi insuportável como nas reportagens do "De Olho no BBB". Fora isso, mal deixou o anão falar... Aquela dona querendo dar uma de psicológa apareceu bem mais do que ele.
- os vídeos mostrados foram interessantes, principalmente para quem não tem PPV
- é impressão minha ou estão camuflando os "romances" da casa? Até agora concentraram no primeiro casalzinho e deixaram completamente de lado as duplas Liane&Daniel e Alan&Analy
- constrangedor o massacre por causa do tal pacto de sangue. Tá na cara que foi apenas um ato inconsequente de bêbados e é óbvio que não serve de exemplo para inguém. Até parece que agora as pessoas em casa vão sair se cortando só porque viram o Daniel e o Felipe fazerem isto na TV.
- de modo geral, programa fraco. Terão que fazer muitos ajustes para manter o público interessado nas próximas madrugadas

Parabéns pelo site!

3:11 AM  
Blogger Polly disse...

hahha, verdade, eu esqueci de mencionar aquele microfone de vara, que na verdade não era microfone porra nenhuma prq eles super estavam com microfone de lapela. mas enfim. eu fiquei com essa sensação também. mesmo no bbb para maiores eles ocultaram os outros casais. tá certo que mostraram a MEGA pegada de bunda que alan deu na analy, mas isso não foi nada. a dona lupa (ou tia lupa, como disse o anão) encheu um pouco o saco pela pedância mesmo. eu acho meio demais julgar as pessoas da forma como ela julgou o daniel, sabe? chamar de imaturo, inseguro, dizer que pelos olhos viu que não é uma boa pessoa.... dude, chill. é só um programa, e como ele mesmo disse, não dá para julgar alguém após uma semana de programa, após uma semana isolados em um hotel. e a palavra-chave aqui é JULGAR. isso que me enche. as pessoas levam isso muito a sério. aqui - eu e a lele - tiramos uma com todo mundo, mas não julgamos ninguém. flávia é vadia? ô. mas eu nunca diria que ela é uma pessoa ruim ou uma péssima mãe baseada apenas no big brother. fazer isso, na minha opinião, é ir um pouco longe demais.

3:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

deposi que vi aqui fiquei curiosa pra ver.
e me arrependi também.
hahaha

3:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, eu vou até além. tipo. o que me importa que tipo de pessoa é o daniel? nem se ele for um crápula. e eu com isso? acho absurdo tirar o foco do programa e supostamente tentar entrar na "vida" da pessoa.

7:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei a Dona Lupa muito grossa. Fiquei decepcionada. Realmente educação não é para todos ...

9:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A questão nem é a grosseria, gente. Isso não se tira de uma pessoa tão fácil assim. A questão é julgar, sabe? O pessoal leva tudo muito a sério, é um PROGRAMAAAAAAAAAAAA.

Por isso que gosto deste blog.

10:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tia Polly, uma graça seu comentário aí em cima. É a confirmação de que maturidade não tem nada a ver com idade.
Parabéns pelo blog (acho que vou sentir necessidade de dizer isso ainda outras muitas vezes).
Freda

11:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O NOME DO PRGRAMA DEVERIA SER
LUPA E SUAS GROSSERIAS SÓ PRA PUXA SACOS

ELA DEVERIA SER PROIBIDA DE ABRIR A BOCA, MAS COMO ELA MESMO ABRE A
BOCA E DIZ:É RICA E MULHER DE DIRETOR DA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ela disse isso???
Jee!

4:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial