29.1.07

Alberto se safou mais uma vez.

Analy votou na Iris por ela se declarar "a pobrinha" e isso "desequlibra o jogo".

Ponto pra Analy. Sabe tudo. Ou quase tudo.

Num é possiver que o povão votará pra que barbie girl barbielandia fique , né possiver.. Mas o povão nao vota né. Povão não vai gastar xis centavos varias vezes em 0300. Tipo que é a classe média que vota nesses paredões. E classe média é barbie girl creators mesmo. De lá veio a Íris. Vão votar cem vezes pra ela ficar.

Eu amava a Fani. Agora quero que ela se foda. Ela tinha que ser macha e votar no Alberto. Ou no pamonha do Bruno, ai bial , é só amizade.

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pois eu gostei dela ter votado no Alan, semana passada o escroto disse q ia votar nela pq ela não tava querendo permanecer no jogo...wtf? paspalho, pena que foi c/outra pior que ele, a Siri-gaita, e ela vai voltar toda cheia de moral e o bobão do alemão vai ficar mais caidinho por ela pq vai achar q foi injusto e o público viu que ela é inocente... ¬¬

12:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu estou com tanta raiva dessa Iris!
Duro vai ser aguentar esse choro e lamuria dela! Ela é insuportavel...
Nõa consigo entender o que o povo vê nessa mulherzinha fake. Falam que ela é a alegria da casa, que alegria? Eu naõ vejo!
E que vidinha medíocre desse povo que se encanta com o romance fake total dela com o Alemão. Será que eu que sou a burra?
Estou revoltada!

12:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

po, concordo com a kelly... mo sacanagem o motivo q o alan deu semana passada, o alan é chato pra caralho!

12:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hello-ou:
o Alan é chato sim, mas a Siri cascuda é mais ainda!!!
Fora com ela, gente! Ainda ataca de pobrinha???? Fo-ra!!!

1:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pois eu quero é que Alan saia mesmo. e digo mais, que saia e chegue em pernambuco a tempo do carnaval, pra eu agarrar ele em Olinda.

pq é ordinário, mas eu pegava.


sobre a siri, jesus cristo, cala a boca dessa mulher.

2:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É gente! Se a Íris fica é dela esse milhão! WTF!

8:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ela ficando a "inteligentzia" vai sacar a "força " da Porta e vai fazer de tudo pra mandá-la junto com o "Lemão" . Não assisto mais!

8:18 AM  
Blogger Lívia disse...

O melhor foi a cara do Alan quando a Iris começou a chorar. Foi uma coisa tipo "é, sua cachorra, tá chorando pra fazer gracinha, né? Vpu jogar teu jogo então".
Nenhum dos dois presta, por mim saíam os dois.
E essa agora do Alemão ficar defendendo...pô Alemão, são essas coisas que estragam o relacionamento!

9:30 AM  
Blogger Musta disse...

A muito tempo que eu tô falando que Alemão e Iris desde o primeiro dia tão jogando junto! Ele quis passar a perna nela na festa e derrubá-la mas viu q ficou tão mal pra ele que podia se foder, daí voltou atrás e começou a ladainha do "te-amo-tá" de novo... na boa, os dois merecem sair da casa, pois são atores de quinta categoria: Regina Duarte que se cuide...

11:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

então, c. vamo apostar corrida pra ver quem derruba alan primeiro em alguma ladeira de olinda?

11:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

fui dar minha contribuição pra eliminar a porrrrta e o termo que precisei digitarpra validar o voto, no site do BBB, foi PAMONHA.

nada mais a declarar.

11:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.....esse povo viu...morro de rir...quer dizer c. que tu tá torcendo pro cara sair pra pegar ele no carnaval? [gargalhadas]
Mas torço o contrário pq ele sair significa a dissimulada ficar.....afe isso......eu não mereço....o Brasil não merece....

1:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O pior é que a Kelly tem razão....se a dissimulada ficar.....aí paro de assistir o BBB pq ninguém vai aguentar aquela fingida se vangloriando e o Alemão babando, acreditando que ela é aquele "anjinho de pessoa" que tenta interpretar fervorozamente!!Apesar de detestá-la , acho que essa não seria a hora dela sair....primeiro sua máscara deveria cair...pra que não saia como a pura garota ingênua e pobre que foi duramente injustiçada!! Viva a ANALY!

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tanto o Alan como a Siri não merecem o prêmio. Entre os dois, prefiro que saia o pernambucano por sua atitude escrota quando os outros participantes foram eliminados e pelo jeito como levou o caso com a Analy. Já a Siri é chata e seu comportamento pré-paredão tem tudo para ser insuportável (já começou ontem, quando disse que colocou a vida toda ali, bla-bla-bla. Hoje está falando em fazer greve de fome).

Acho que há também um certo exagero na antipatia à Siri. Tudo bem que ela gosta de se fazer de pobre, sofredora, mas nunca a vi dizendo que não saía para dançar e se divertir. Não sei por que divulgaram um monte de fotos dela em festas, como se isto mostrasse que ela é falsa. Pô, ela trabalha, ganha o dinheiro dela, qual o mal em ir para onde quiser? Acho que ela tem defeitos mais graves do que este.

Ainda que não simpatize por nenhum dos dois, preferia que neste paredão estivessem Bruno, Fernando, Carol ou Bruna. Tem gente ali pior do que eles - como Airton e Felipe - mas pelo menos ou outros se mexem, fazem alguma coisa. Estes quatro até agora não fizeram nada.

3:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quanto à indicação da Siri ontem, acho que ela foi sincera ao dizer que estava surpresa e ao chorar. Concordo com o Alberto que fica estranho pedir desculpas na véspera da indicação, mas pelo menos ela foi conversar com os caras. Eles disseram que estava tudo certo e que não votariam nela, mas não mantiveram a palavra. Se a Siri é falsa, o que dizer do Felipe e do Alberto? O pior é que os dois foram consolar a Irislene depois da indicação na maior cara lavada, sendo que o Caubói chegou a soltar a seguinte pérola: "continue com este seu brilho". Por que não disseram para ela antes que aceitavam a desculpa mas que não mudariam o voto? É este tipo de atitude que me faz torcer pela chata da Siri ficar na casa. Fora isso, acho que sua presença rende mais do que a do Alan.

3:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bem, a Iris tb já tinha falado pro Felipe, em um dos paredões, que não iria votar nele, no entanto não honrou sua palavra, votou justamente nele. Não acredito que seja traição não...é uma estratégia, assim como ela, estrategicamente, os procuros na véspera, na tentativa de fazê-los mudar de idéia, como se palavras valessem mais que atitudes!
Não sou fã do Alan e acho que ele deveria respeitar o eliminado do paredão, segurando um pouco suas reações, porém essas reações são bem mais espontâneas do que qualquer coisa que a Iris venha a fazer ou falar naquela casa. Ela é bastante meticulosa e tentou fazer um mix de todos os ex vencedores do BBB, inclusive expondo a homossexualidade de seu irmão...coisa feia...

4:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ademais....quanta pretensão a dela de achar que não iria ser indicada! Ela se acha melhor do que alguém alí? É intocável? Pq ficar intimidando o pessoal pra saber quem votou nela ou não? O voto não é secreto? Senão, seria que nem voto do líder....aberto!
Afinal...ela anda justificando o voto dela?? Justificou pro Airton?
Ahhhh!!! 20% pra ajudar os doentes? kkkkk....eu só quero ver!

5:08 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

só 20% ??

no mínimo 50%

( vou abrir uma creche falsa para crianças com sindrome de down.. a creche se chamará Recanto da Siriema... vou mandar carta pra siri pedindo dinheiro.. 200.000 tá bão... precisa ser 500.000 naum... daí me mudo de nome e vou morar em Cumuruxatiba )

5:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Diante das atitudes dela, fica realmente difícil falar algo de bom sobre a Siri. Pensando melhor, acho que vai ser mais difícil ainda aturá-la se ela voltar do paredão, porque aí vão achar que o Brasil a está inocentando, que ela é uma coitadinha mesmo. O problema é que ela disputa com o Alan, que eu também detesto. Não dá para mandar os dois embora de uma vez?

8:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial