27.1.07

eu não presto , mas eu te amo

Hoje a festa é brega, já que a festa mexicana terminou em pastelão italiano.

Só vi um pouco dos homens discutindo a relação.

Peguei a hora em que Alberto disse que vai esconder comida no quarto.


Essa festa pelo jeito é pro Alemão pegar a Siri. A roupa dele é a menos brega. Flavia disse que é festa gay. Ninguem comentou. Acho que o site vai chamar essa bagaça de festa PLOC. Botaram pra Flavia fantasia de dançarina do Marcio Garcia ( a Flavia apareceu hoje na Record, fazendo as mesmas caras que ela faz no bbb )

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hehehe....foi mesmo...eu tb ví a Flávia lá no Márcio Garcia. Parece até que escolheram o reprise de propósito, pq toda hora ela estava em destaque, inclusive closes da garota!

10:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu avi duas vezes na record...
no programa do Márcio Garcia e no programa do Tom Cavalcante, encenando um briga com outra mulher...

11:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

No site do BBB chamaram de Festa Drags.

1:32 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial