26.1.07

enquanto tia poly e tia lele viajam para outra cidade...

Elas me pediram para dar uma atualizada diária.

Não sei se devo seguir à risca ou se posto igual elas postam , aqueles 40 bons posts por dia... Acho que deve prevalecer o que foi escrito néam.. Atualizada diária pode ser tambem "todos os dias deixa-lo atualizado" , o que nao significa necessariamente apenas um post por dia.

Atualizada diária, varios posts minuto a minuto nas horas + importantes ou um post por dia ? Alguma opinião ?

Enquanto isso podem ir no meu blog que tentarei postar mensagens pequenas "minuto a minuto", pra fazer um test drive.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Se você mantiver o bom humor que usa no seu blog, tanto faz serem vários ou um só. Mais vale qualidade que quantidade.
Beijos !!!!

http://tvemserie.zip.net/

7:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

morra, verme.

7:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quando acontecer alguma coisa interessante, esteja postando!

8:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sempre que bombar la
vc bomba aki p gente

9:11 PM  
Blogger mellzis disse...

acho que se vc achar que deve postar minuto a minuto, blz... contanto que o nível continue bom ;)

9:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

acho que o ideal é postar quando acontece algo digno de ser comentado lá na casa...seja 2 vezes por dia ou 20, vai saber

3:32 AM  
Blogger Musta disse...

ahhh sei lá, só sei de uma coisa: ão ão ão Analy é sapatão!!!

9:20 AM  
Blogger Sweet Jane disse...

I think que pode ser assim que tiver algo polêmico.....

3:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial