22.1.07

big brother e o lobo

eu não sei mais se levo esse povo a sério ou não. toda hora dizem que fernando e flávia terminaram o namoro, daí quinze minutos depois eles estão aos beijos - chochos, é verdade, mas ainda assim beijos. pedro e o lobo, sabe? o dia que eles REALMENTE terminarem eu não vou acreditar.

agora alemão e fani resolveram terminar. não estou acreditando muito - joga uma cachaça neles e depois a gente conversa - mas não esperava isso deles. dizem que foi tudo por causa do toque que o bial deu ontem no confessionário... que na minha opinião nem foi toque coisa nenhuma. como disse tia lele, achar que tudo que o bial fala é toque, é toc.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

qual foi esse 'toque'?

6:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Polly, adorei o trocadilho! Muito massa! rindo até agora. Mas, cá pra nós, não vejo a hora do Alemão ficar com a Siri. Vai ser mto divertido! Abração. ney

6:33 PM  
Blogger Lele disse...

nem foi toque, laura, na minha opinião. só que, como dissemos, o povo lá dentro tem mania de interpretar tudo como toque. o bial só perguntou se o alemão tava mesmo na onda da siri e coisa e tal.


valeu ney!

6:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tipos ja fazem 3 dias e eu ainda tô rindo do fantastico = programa sem fim

9:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial