25.1.07

eu e tia polly discordamos de uma coisa. ela acha que siri-gaita queria pegar alemão e não pegou pra fazer o papel de menina boa. eu já acho que ela nem queria pegar - fez toda uma média desde o começo do programa; nem acho que ela seja sexualizada, é idiota demais pra isso.

mas enfim. alemão desmascarou a mulherzinha, e agora em conversa com fravia e alan na cozinha (ela diz "acho que não prefiro que máscaras caiam não; prefiro do jeito que está porque tenho medo de me assustar", hahahahahahh) ele se mostra taxativo e muito magoado. ele diz "que jogue, mas não venha jogar comigo".

*
jogou com a pessoa errada, siri-gaita. agora vai ser lindo. se bem que ela vai tentar até o fim continuar com essa postura "passive-aggressive": eu não fiz naaaaaaaaaada.

*

alan diz: "ninguém bota palavras na boca de ninguém; o programa vai passar o que aconteceu e o brasil vai julgar".
alemão diz: "o pior é que nem é palavra, cara. o jogo é outro. você se ligou?".

pois é, é o que eu estou falando desde o começo. não é por palavra que a iris se enforcou; é pela atitude passive-aggressive.

e o mais lindo é a siri-gaita passando de lá pra cá pela cozinha e o alemão NÃO parando de falar nem disfarçando...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O Alemão é o REALITY e a Fani é o SHOW.

1:56 PM  
Blogger Renata disse...

eu tb acho que ela nem queria pegar. por algum motivo que eu desconheço tem gente que não quer ninguém, mas quer que todo fique em volta dela, só babando.

eu acho que ela pensou que ia criar uma história de amor no bbb. que o alemão ia ficar semanas atrás dela e o brasil ia torcer por esse amor. eu acho que ela entrou achando que ia ser a nova grazi.

2:33 PM  
Blogger Lívia disse...

Sabe cu doce? Necessidade de auto afirmação?
Bem típico da mulherzinha interesseira que ela é.
Agora, Alemão disse tudo, o lance dela não é o que diz, é o que faz. E isso fica foda de mostrar, especialmente com a edição de merda que fazem.
Uma pena que quem decide é só quem vê a parte editada na tv. PQP.

3:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial