24.1.07

gente, acabei de assistir o vídeo da eliminação de novo, e eu não estou louca. o alan pierre disse que NÃO toma partido mesmo.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Minina... esse alan é uma besta. Eu nunca gostei mesmo desse idiota!
Eu to adorando este blog. E estou detestando esse povinho que está no BBB7. Pode existir BBB pior que o BBB6? Pode! O BBB7! Que merda!
Essa iris-sei-lá-o-quê é uma imbecil, insegura, chatérrima, credúúúú!
Depois que o alemão comer essa coisa, o que fará com ela? Quem aguenta ficar perto dessa coisa se não por puro apelo hormonal?
creindeuspadre!
tina santos

12:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vaila! Como uma pessoal pode dizer claramente que torce por alguém e ser impacial ao mesmo tempo? Doideira!
Abraços, Ney [vou linkar vc no meu blog, posso?]

12:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu até agora muito não consegui entender o que o alemãozinho viu na irislene. Na boa, alguém me explica qual é o encanto dessa garota, primeiro que ela é feia. Alguém avisa que sobrancelha preta com cabelos loiros, so 90's, e aquele topete mega Johnny Bravo também não contribui muito pra ausência de beleza da pessoa. Ok.
E segundo que ela é chaaaaaaaata, muito muito muito muito muito chata. E todo mundo tá vendo que ela tá LOUCA pra oferecer a bundinha pro alemãozinho, ela nem consegue disfarçar, mas fica se fazendo de caipirinha virgem. moooooooorre

1:39 PM  
Blogger Polly disse...

né? eu também não consigo entender o que foi que ele viu nela... francamente, alemão. francamente.

2:04 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

uai gente... o Alan comemorou para irritar Alberto, líder, mentor e ideólogo do grupo dos Donos do Balde. Aí ele vai pra Liane pra falar pra ela que não toma partido, pra ela não ficar mais triste do que está. Eu faria o mesmo. Qualquer coisa pra cutucar o Alberto, pra ele surtar e ralar da casa o quanto antes.

2:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Abafa...
Esse BBB, tá se superando em gente OCA... Não tem nada, nem ninguem mais chatos do que eles...
E a vergonha que eu tô de ser mineira. 3 representantes Fakes!
Um que se faz de homem, mas pra mim é florzinha.Alow!!! Homem de suvaco depilado> FALA Sèrio!!!!
Uma podre-aprendiz-de-sofredora, se naturalizou, mineira. Siri. E pra completar o alberto se fazendo de caipira... Não vejo a hora deles sumirem dali...
E juro pela sétima vez: ESSE É O ULTIMO BBB, QUE EU ASSISTO!
bjão

3:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Também fico querendo saber o que Alemão viu na Irislene, pelamordedeus.... Se ainda tivesse feito alguma aposta, lá vai... Mas o pior é que parece de verdade que ele tá a fim dela... fala sério

4:10 PM  
Blogger Lívia disse...

Vai ver é só pela dificuldade da coisa...a Fani ele pegou pq não tinha como o cara não atacar a garota depois daquela pegadinha, né...e a caipira é porque ela sendo a PORTA que é, ele pensou que fosse cair na dele e agora virou questão de honra.
Olhando pelo lado bom da coisa, é sinal que quando ele sair, todo mundo tem chance, afinal, ele já provou que é sem critério.

5:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial