23.1.07

manchete do site da globo: texto de liane não agrada e catarinense é eliminada do bbb. xoxó é enxotada da casa mais vigiada do país com 74% dos votos do público.

porra, enxotada? tudo corno.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A Globo deu uma queimada desnecessária na Liane mostrando a Flávia (logo quem?) falando que "o que ela fez não se faz com homem comprometido, o público não gosta".
É, o público gosta de quem força o choro para roubar o emprego dos outros, de quem fica dançando que nem puta enquanto um casal se beija e de outras coisas que, curiosamente, ainda não entraram na TV aberta.
Acho que é isso, o BBB7 morreu. Se ressuscitar, me avisem. Eu não tenho mais saco para Flávia e Alan Pierre.

12:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo...
Dá muita raiva ver a Pura do Leite jogando de forma tão baixa, sabendo E contando com o apoio do Big God. Mas ela ainda vai acabar sendo traída pelas próprias atitudes. No fundo tinha uma parte dela querendo que o namovaso saísse, pra ela poder chorar mais, rebolar mais e ganhar mais destaque. Sem contar em se livrar de ter que beijá-lo que é coisa que ela faz com o maior nojo. Sim, porque agora ela vai ter que caprichar pra reconquistar a atenção dos editores, né? Imaginem a cabecinha dela fervilhando com o destaque que foi dado hoje para o triângulo amoroso.
Do mAlan nem comento.

12:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tenho acompanhado esse BBB desde o começo e acho que fui tolerante demais:

Minha tolerância ao Caubói: 10 dias.
Minha tolerância ao Alan: 5 dias.
Minha tolerância à Íris: 1 dia.
Minha tolerância à Flávia: 5 segundos.

2:02 AM  
Blogger Lívia disse...

Agora acho que ela até trepa em público depois que acha que o Fernando "é forte lá fora".
Tem mais vendida?

Agora, cá entre nós..."xoxó"? Só quem é de SP entendeu essa. E enxotada foi foda mesmo. Acho até que ela ia ter gostado disso.

12:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial